segunda-feira, 8 de novembro de 2010

REVEZAMENTO E GOLS



O assunto do momento é o revezamento proposto pelo Inter aos seus goleiros. Dito isso, estamos concordando que o Renan chegou numa fase onde tu dá errado. E tentando acertar é quando mais se erra.
A minha opinião é clara. Quero que o goleiro titular do Inter no Mundial para as duas partidas seja Pato Abbondanzieri, por tudo que mostrou nas horas de decisão. Experiente, sabe catimbar e cresce muito em decisões desse tipo.
Não estou dizendo que o Renan é um goleiro ruim, pelo contrário, acho um grande goleiro, porém atravessa uma fase terrível e quando o goleiro erra 99 % das vezes é fatal.
Dos três a serem testados para a vaga o menos qualificado é o Lauro. Porém se for confirmado que Pato não tem condições físicas e Renan está do jeito que está, Lauro torna-se nossa única alternativa.

Pra falar dos homens de frente, Leandro Damião está pedindo passagem. E precisa de um companheiro qualificado na frente. Precisa do Sóbis. Não quero queimar o Giuliano, quem está fazendo isso é o Celso Roth ao escalar o garoto fora da posição que ele brilhou na Libertadores. É claro que o Tinga qualifica e muito o meio-campo do colorado, mas devemos ter cuidado para que não nos tornemos dependentes de Tinga como somos de D'Alessandro. Precisamos de alternativas rápidas e objetivas. Andrezinho também está pedindo lugar nessa equipe que foi uma máquina de fazer gols em 2009 e hoje em dia nem sequer chuta ao gol.

Saudações...