quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dia de classificação para a dupla!


Hoje a dupla grenal tem desafios importantes, cada um em sua competição.E na minha ótica, ambos tem que sair de campo "classificados" em seus respectivos jogos.

No estádio Olímpico...de Caracas, o tricolor terá pela frente mais um adversário teóricamente fraco, portanto o Grêmio tem a obrigação de sair vivo da Venezuela, e quando digo "vivo", pode até ser com derrota pelo placar mínimo, pois acho que no Olímpico de Porto Alegre o co-irmão passa por cima sem maiores dificuldades.

Já no Beira-Rio, o Internacional tem uma missão muito clara: VENCER! Não se admite outro resultado na noite de hoje, que não a vitória!

Tite não terá em campo o seu pulmão Guiñazu, mas terá Andrezinho, que começa a atingir a alcunha de talismã...

Sem "cholo" o colorado perde em marcação, mas com Andrezinho ganha um articulador a mais, e uma chegada qualificada a frente, desafogando um pouco o trabalho de D'Alessandro, que é sempre sobrecarregado na tarefa de criação.

Não acredito em jogo fácil no Beira-Rio, mas na minha opinião, vencer é fundamental, mas se puder fazer 2 ou mais gols de diferença, quarta-feira que vem poderei assistir ao jogo comendo pipoca!

Portanto, tricolores e colorados, os duelos podem ter 180 minutos, mas dependendo da noite de hoje, pode acabar tudo em apenas 90!

Sorte a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sorte a "todos"?

Ta bom...rsrsrs...

Alexandre Oliveira disse...

Claro, tem muito colorado nesse blog! Vou tentar me fazer de imparcial pra ficar bonito...rsrsrsrs