quarta-feira, 6 de maio de 2009

A espera de um sono tranquilo...


A dupla grenal hoje a noite tem duas obrigações: Primeiro é claro, vencer seus jogos. Porém, além do resultado positivo os gigantes do sul terão que convencer. Digo isso pelo motivo que todos sabem: Os adversários de hoje são RUINS, isso mesmo, sem meias palavras...São dois mortos!

O Inter vai entrar em campo para cumprir formalidades, sejamos sinceros, é mais fácil uma "ovelha voar" do que o Naútico sair com a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas o colorado não pode "ratiar", ou seja, tem que jogar bem e sair com uma vitória incontestável. Goleada é consequência, não obrigação. E mesmo com a fragilidade do Timbú, a suposta nova edição "Rolo Compressor" deve entrar em campo "ligada", para evitar constragimentos.

O Grêmio, precisa fazer o mesmo. Não importa que é fora de casa, convenhamos...San Martin?? Até a Ulbra tem mais história que eles! Espero que a tal "imortalidade" não precise entrar em campo, mesmo que historicamente é justamente em jogos assim que o tricolor gaúcho adora ser "imortal", né NÁUTICO?

Enfim...Que após estes "grandes dasafios", possamos dormir tranquilos...

Nenhum comentário: