quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais jogos importantes...










Um confronto de gigantes. Assim pode se definir a disputa por uma vaga na semi final da Libertadores entre São Paulo e Cruzeiro.

Difícil apontar um favorito, inegavelmente o Cruzeiro vem em um momento muito melhor, é apontado pela imprensa do país junto com o Internacional como o melhor time do Brasil no momento. Mas como desconsiderar o São Paulo? Seria uma insanidade fazer isso, a Libertadores tem a cara do São Paulo, não é a toa que são tri campeões. Mesmo que o momento dos paulistas não seja tão bom quanto o dos mineiros jamais pode se menosprezar o tricolor paulistano.

**********************************************************

Já o confronto pela Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians o favoritismo é total para o time do Mano Menezes. O Corinthians tem melhor time, melhores jogadores e melhor técnico. Será uma supresa muito grande se o alvinegro da colina ganhar esta vaga do "todo poderoso timão".

Como colorado gostaria muito de ter um enfrentamento na final com o Corinthians, desde de o "Zveitão 2005" os corinthianos estão intalados na garganta dos torcedores do internacional.

Porém como o que vale para história é taça no armário, e tem gente por ai que já ganhou Copa do Brasil contra Sport Recife e Ceará não posso considerar uma conquista menor vencer o Vasco em uma final.

Mas até lá tem muita água para rolar, e o colorado ainda tem o Coritiba pela frente!

Nenhum comentário: