sábado, 20 de junho de 2009

Algum deles perderá o foco?


Recopa Sul Americana, Copa do Brasil e Libertadores. Internacional e Grêmio terão jogos eletrizantes a partir da próxima semana.

Antes disso, porém, a dupla terá que encarar compromissos pelo Brasileirão, e fazer o possível para não perder o foco.

O tricolor encara o Goiás no estádio Olímpico hoje as 18:30hs em busca de afirmação na competição, o Grêmio ainda não embalou. A diferença entre as duas equipes é de apenas 1 ponto, e os gaúchos vencendo poderão se distanciar do pelotão intermediário. A vitória é fundamental e o Grêmio é favorito!

Amanhã, no Maracanã, o Internacional tem um novo encontro com o Flamengo em 2009. Desta vez numa situação não tanto decisiva, mas nem por isso mais fácil para o colorado.

O Flamengo, apesar das negativas da direção e comissão técnica, está passando por uma crise interna muito forte, mas vai com tudo para este jogo, pois já perdeu metade dos jogos que disputou e precisa se recuperar.

Mas o Internacional é mais time, vai com o que tem de melhor, talvéz com a estréia do equatoriano Bolaños, e na minha opinião é favorito para o confronto, é o momento de aproveitar a crise rubro negra! Já são 4 jogos sem vitória, não podemos acusar o golpe, temos que mostrar poder de reação já!

Portanto, meus palpites:

Grêmio 3x2 Goiás

Flamengo 0x1 Internacional

Um abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Grêmio vai popuar Souza, ou seja, meio time. Vai ser um jogo complicado...

O Inter terá uma parada durissíma, mas a vitória é fundamental, nem tanto pela pontuação mas pela reação.