terça-feira, 23 de junho de 2009

A dúvida que só Paulo Autuori tem...


O Grêmio esta praticamente definido para o enfrentamento com Cruzeiro no Mineirão pela semi-final da Libertadores da América. Só resta uma dúvida na cabeça do treinador Paulo "ta entendendo" Autuori: Alex Mineiro ou Herrera.

Todos sabemos que a Libertadores é uma competição sanguinêa, que muitas vezes ou na maioria das vezes a força se sobrepõe a qualidade técnica, principalmente em jogos fora de casa. Não sou adimirador do futebol do argentino, mas no momento ele esta muito melhor do que o sonolento Alex Mineiro.

Todos nós sabemos que o Grêmio se caracteriza por ter times brigadores, de pegada, de muito suor. Somando estas características chegamos ao nome de Alex Mineiro ou Herrera?

E mesmo que eu esteja redondamente enganado, quem esta em melhor fase? Se Paulo Autuori escalar Alex Mineiro, na minha opinião ele estará dificultando ainda mais a vida do tricolor no Mineirão.

Já falei outras vezes, Deus esta oferecendo a Libertadores ao Grêmio. A única exigência divina é que o tricolor gaúcho se ajude só um pouquinho. A direção gremista já renegou a oferta do "Todo Poderoso" e não quis ajudar o Grêmio com NENHUMA CONTRATAÇÃO. Mas Deus é bom, e esta dando uma última chance para que Paulo Autuori tome a decisão correta. Mais que isso o Papai do Céu não pode fazer!

Claro que isto é apenas uma brincadeira, e a escalação de Herrera não é garantia de bom resultado no Mineirão. Mas o argentino pela sua voluntariedade ainda pode arrumar alguma coisa, já o Alex Mineiro...

Sei lá...Vai que eu mordo a lingua.

Vamos aguardar!

Um comentário:

Unknown disse...

Alex Mineiro como falei no post sobre o assunto está em mau momento.
Herrera tem muita movimentação e vontade, características que eu não vejo em Alex Mineiro.
Herrera está longe de ser a solução dos problemas do tricolor mas no momento é o mais indicado.

Saudações...