domingo, 28 de junho de 2009

FLA-FLU CONTROVERSO

Um jogo que por si só é dotado de emoções e grandes duelos, e o de hoje no início da noite não podia ser diferente. Teremos frente a frente, dois atacantes que já vestiram a camisa amarela na Copa da Alemanha em 2006. Mas, podemos ir além, podíamos falar do treinador do Fluminense, que participou de três Copas e venceu duas. A Copa de 1970 como preparador físico e a Copa de 1994 sendo o treinador da Seleção Brasileira.

Trata-se de um jogo de grandes estrelas e todo o charme que o Fla-Flu possui, mas os tempos são outros. Apesar do alto investimento dessas equipes em repatriar jogadores do quilate de Adriano e Fred, os clubes passam por uma crise de grandes proporções. O treinador tricolor tem uma enorme identificação com o clube, mas é contestado por todos. Enquanto que, o depressivo Cuca, não tem o apreço do torcedor flamenguista. São clubes em constante ebulição.

Cabe salientar que, o Fluminense teve o seu treino invadido no mês passado e o Flamengo se refugia em Teresópolis, na Granja Comary, para afastar o seu torcedor mais ferrenho do grupo de atletas, dirigentes e claro que a comissão técnica.

Jogo que pode definir rumos ou acabar com a sina de insucessos de ambos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar Flamengo...

Unknown disse...

Não deu ninguém pois não apresentaram nada.

O Inter estava muito mal quando perdeu para o Flamengo pontos importantes.