quinta-feira, 11 de junho de 2009

Kaká e Cristiano Ronaldo...JUNTOS!


O Real Madrid considerado o maior clube do mundo conseguiu realizar algo digno desta honra que carrega. Contratou nada mais nada menos que os dois últimos jogadores que levaram os prêmios de melhores do mundo pela Fifa, Káka levou em 2007 e Cristiano Ronaldo em 2008. 

Vai dar certo os dois juntos? Não sei. Mas se der...Aiaiaiaiai...Vai complicar a vida dos adversários.

Na outra oportunidade de formar um time galático o Real Madrid conseguiu uma Champions League e depois foi Campeão Intercontinental no Japão. Porém após isso amargou uma senda de insucessos. 

Mesmo sem saber se Kaká e C. Ronaldo irão ter sucesso juntos, uma coisa eu tenho certeza: O Real Madrid contratou 2 jogadores raros, não são craques na minha opinião, mas são raros. Pois juntam habilidade, força e velocidade. 

Estou muito curioso para ver este novo Real Madrid, aliás aposto que o mundo inteiro esta.

2 comentários:

Thomas Schaeffer disse...

Hum..Grande dupla! SE jogar bem fará do Real um dos melhores times do planeta...e se conseguirem jogar em CONJUNTO, coisa que o C.Ronaldo NÃO "gosta", huh?
Ah, Felipe, belo post.

Unknown disse...

Acho uma excelente contratação, e podem dar certo juntos sim. Jogadores de técnica apurada como os dois são, tem tudo pra dar certo.

Obs: O Real quer o Maicon da Inter.

Saudações...