quarta-feira, 3 de junho de 2009

O ataque dos sonhos...



Vi esta foto hoje na internet e suspirei profundamente, não pela aparência dos protagonistas da imagem (risos). Mas sim pelo talento que estes dois possuem. Nilmar e Pato são os melhores atacantes brasileiros na atualidade, e por ironia do destino ou pela incompetência do Dunga os 2 são reservas no selecionado verde e amarelo, e pior, muitas vezes nem convocados são.

É uma dupla para colorado suspirar e brasileiro nenhum botar defeito, e para mim hoje formariam o ataque titular da seleção brasileira. Mesmo que Luis Fabiano venha fazendo gols, e respeito isso, não sinto nele o potencial que via em outros tempos com Muller, Careca, Bebeto, Romário e Ronaldo. Estes sim eram jogadores que vestiam a amarelinha e a torcida sabia que eles resolveriam.

E o Robinho? Bom, esse é a maior mentira do futebol mundial, não merece nenhum parágrafo da minha atenção.

Nilmar e Pato são realmente diferenciados e decisivos, possuem  "pedigree" para estar na seleção. Tenho certeza que se eles tiverem a mesma continuidade que incomprenssivelmente o Dunga deu para o Robinho, os dois atacantes revelados pelo Internacional nos fariam viajar aos tempos de Bebeto, Romário e cia. 

O treinador da equipe brasileira tem nas mãos duas jóias raras que podem devolver ao povo brasileiro alegria de torcer pela seleção. Porém acho muito difícil que o "Gaúcho" Dunga abra mão das suas "convicções". 

Nenhum comentário: