domingo, 28 de junho de 2009

O BOLANÕS É DEMAAAIIIISSSSS!!!!

O jogo estava encardido, truncado, realmente difícil, o Coritiba vinha levando perigo com o bom e velho Marcelinha Paraíba e companhia. Até que aos 18 minutos do segundo tempo começou a brilhar a estrela do equatoriano Bolaños. E que estrela! Ela começou a brilhar e não parou mais. Brilhou 3 vezes, e em 3 oportunidades Bolaños mostrou a que veio ao Beira Rio.

A equipe reserva do Inter fez frente ao Coritiba, que não é despresível. Mostrou dificuldades normais pela falta de entrosamento, mas mostrou uma série de qualidades. Além de Bolanõs quero exaltar a grande partida de Alecsandro, este blogueiro que vos fala sempre disse: - Ele é bom jogador, mas esta em má fase.
E realmente Alecsandro é muito bom jogador, tem uma técnica refinada, o que não é muito comum em jogadores de "centroavância". Durante o jogo pifou o Bolaños duas vezes, se movimentou, deu chapéu, voltou a jogar um bom futebol. Só faltou o gol.

No mais, Sorondo mostrou a segurança de sempre, Danilo foi bem e o Álvaro parece que se sente mais seguro no 3-5-2. Giuliano melhorou, ainda não mostrou o futebol que se espera dele, mas sem sombra de dúvidas mostrou mais que em suas últimas atuações. Foi bem.

A vitória colorada por 3 X 0 diante do Coritiba devolveu ao Inter a liderança do Campeonato Brasileiro em pontos, perdendo apenas no saldo para o Galo Mineiro, ou seja, uma vitória fundamental.

E o Bolaños hein...O gringo mostrou que é um jogador de qualidade, mostrou por que é um Campeão da América. Tem técnica, velocidade e muito oportunismo. Bolaños tirou a "nhaca" do Inter com seus gols e devolveu a confiança ao torcedor em um momento muito importante. Eu diria que ele devolveu a confiança ao Inter no momento mais importante do ano até aqui.

Agora tudo é Corinthians, o Internacional não terá Bolaños, mas terá Nilmar! E conforme fala o grande Fernando Carvalho:

- O GIGANTE VAI RUGIR!

2 comentários:

Guilherme Rezende disse...

Uma vitória muito importante para devolver o animo à equipe.

Toda a sorte do mundo pra nós na próxima quarta! E vamo que vamo!!!


Abçs

Unknown disse...

Felipe, mais uma vez belo post.

O Felipe é demaaiiiisssss!!!

Esse seria meu post específico, principalmente para exaltar Alecsandro. Deu dois presentes para o Bolaños e se movimentou muito, foi opção, perdeu um gol, mas apareceu para marcar, o que não vinha acontecendo em suas atuações.

Saudações...