terça-feira, 30 de junho de 2009

PRESSÃO ARGENTINA

Uma maneira diferente de fazer pressão.
Estive na Argentina há pouco tempo e fui ver um jogo da segunda divisão Argentina e um fato me chamou muito a atenção e o melhor deu o resultado esperado.
Cada vez que o goleiro do time adversário pegava a bola na mão todo o estádio começava a contargem dos seis segundos e quando chegava no cinco o goleiro dava um balão de qualquer maneira, ou então quando passava dos seis segundos começava todo o estádio a gritar e pressionar o juiz numa destas ele marcou tiro indireto dentro da área pelo goleiro ter ficado mais de seis segundos com a bola na mão e o lance acabou em gol.
Gente, é facil! Quando o goleiro pegar a bola na mão todo mundo tem que começar a contar uma para evitar a cera! E outra: vai que numa dessas o juiz marca a falta indireta? Nunca vi no Brasil e em lugar nenhum fazer este tipo de pressão, foi a primeira vez e deu resultado - o jogo não parava!
Amanhã, quando o goleiro do Coríntians e na quinta quando o do Cruzeiro segurar a bola, a torcida TODA vai no embalo: Um, dois, três, quatro, ciiiiiiiiinnnncco, seeeeeeeeeiiiiiiiissss.....
Espalhem por aí!
Achei a idéia ótima...

Texto cedido por: Cleomar França Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi isso na comunidade do Inter do orkut, achei muito interessante!