Sexta feira, agora mais descansado e de cabeça fria fica melhor de comentar o primeiro tempo da decisão da Copa do Brasil 2009.
O Internacional foi MAIS UMA VEZ prejudicado pela arbitragem contra o "Todo Poderoso Timão". Não vou reclamar sobre o penalti não marcado, por que sinceramente não tenho convicção da penalidade apesar que 95% das opiniões que ouvi teriam colocado na cal. Porém o bom árbitro Heber Roberto Lopes foi extremamente caseiro, preservou os jogadores corinthianos que estavam pendurados e em um lance capital do jogo permitiu que uma falta fosse cobrada com a bola andando. Isso não existe!
Fora a arbitragem lamentável, o Internacional foi muito bem no jogo. Segundo informações do Lance Net , o Inter teve 62% de posse de bola. Ou seja, dominamos grande parte do jogo sem 4 titulares dentro do Pacaembú. Fomos castigados no primeiro gol pela inesperiência de Danilo Silva. Taison foi um guerreiro em campo, jogou "sozinho" contra a defesa Corinthiana e só não marcou por detalhe.
Ficou difícil, muito difícil, mas a leitura que faço é a seguinte: O Corinthians poderia ter matado e não matou. A partir do momento que ficamos com um a menos os paulistas poderiam ter pressionado mais e feito o 3º gol, e ai o jogo do Beira Rio seria quase que uma formalidade.
O Internacional mostrou que é MELHOR que o Corinthians, tomou 2 a 0 por que o futebol permite que estes crimes aconteçam, por isso amamos este esporte. Ele é imprevisível!
No dia 1º de Julho o Corinthians vai literalmente entrar em um INFERNO VERMELHO, vamos juntar a raiva da torcida colorada com a gana de vencer dos nossos jogadores. Acredito plenamente que podemos reverter esta situação por que somos melhores e por que somos GAÚCHOS! Aqui não vai ter juiz, não vai ter Ronaldo, não vai ter Mano, não vai ter p**** nenhuma!
Te prepara Corinthians, o INFERNO É AQUI!
Um comentário:
Já estou sentindo o calor do Caldeirão Vermelho.
Aqui mais ser pressão o jogo inteiro.
Saudações...
Postar um comentário