quinta-feira, 2 de julho de 2009

TE MANCA GRÊMIO!


Demorou, mas o Grêmio estreiou na Libertadores. E que estréia! Com a cara do time gremista! Teve blogueiro aqui no De revesgueio que pediu para o Grêmio ser Grêmio...E foi! Não poderia ter sido mais Grêmio do que foi esta noite! "Esperniou" como nunca e perdeu como sempre!

A campanha tricolor na Libertadores foi uma das maiores mentiras já vistas no futebol até hoje!

A direção tricolor foi mais uma vez INCOMPETENTE. Fez investimentos altos em jogadores insuficientes. Maxi Lopez por mais que seja brigador, vale 220 mil reais mensais? Herrera vale mais de 100 mil reais por mês? E o Paulo "ta entendendo" Autuori valeu o investimento? O que ele fez até agora? NADA! Absolutamente NADA!

Direção ruim, time sofrível! Já falei outras vezes o Grêmio tem 3 bons jogadores: Victor, Rever e Souza. O resto são insuficientes ou no máximo medianos, caso de Leo e Maxi Lopez. Thiego, Ruy, Fabio Santos, Adilson, entre outros são bisonhos, pornográficos.

E existe um jogador que merece um parágrafo a parte: TCHECO! O capitão mais COVARDE da história do Grêmio! Um verdadeiro OMISSO! Literalmente um BORRADO! Que sempre, eu repito: SEMPRE some quando o Grêmio mais precisa!

O tricolor gaúcho tem que parar de achar que pode ser campeão com qualquer time, isso não existe! Onde estava a imortalidade contra o Cruzeiro? ONDE?!??!? Futebol é jogado, não é casa esotérica! Ser imortal contra o "Boi Tatá", contra o time da "Vinícula Aurora", contra um time de colégio do Peru, ai é fácil! Até o Cerâmica de Gravataí é imortal assim!

TE MANCA GRÊMIO!

Sim sou colorado e secador convicto! Graças a Deus!

E viva a rivalidade greNAL!

12 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Mas ninguém deu chilique sem explicação e nem houve "chocolate" como ontem.

Anônimo disse...

Me aponte o chilique o "amante do futebol"?

Se debater contigo e terminar com teus argumentos é ter chilique, então sou chiliquento.

ELIMINADOOOOOO!!!!!

Pedro Rafael Marques disse...

Tu tens um grave problema de interpretação, leia mais isso pode melhorar essa tua deficiência. Estou falando que ninguém teve que mostrar brios, sendo um boneco do "Lango Lango", como foi o super craque D´Alessandro. E o meu time não levou um passeio no jogo como o teu.

Anônimo disse...

O argumento com acara do Grêmio, ano passado tu deu volta olimpica pela vaga.

Agora vai la e dá volta Olimpica pq nao tomou chocolate!

Realmente! O D'Alessandro é craque! Joga muito! Mete gol em grenal! Da passeio no Gremio! Levanta taça! Esse é craque!

Pedro Rafael Marques disse...

Já lhe disse para não te manifestar por mim. Tu não tens ideia do que fiz na última rodada do Brasileiro de 2008, então não faça adivinhações.

Unknown disse...

Na verdade tenho pena do Tcheco, vi a entrevista no intervalo da partida e quase que ele chorou.
Mas não deu. O Grêmio jogou duas partidas na Libertadores.

Uma derrota e um empate.

Saudações...

Anônimo disse...

Pedro, não seja prepotente. Quando falo "tu", não estou falando explicitamente de ti e sim da tua torcida.

Fagner Pereira disse...

Hehehe. Investimento por investimento, o Inter fez mais. Pra que mesmo? Até agora incompetente é a direção colorada que falou, falou e perdeu pro gordo. Hahaha

Anônimo disse...

Mas cheguei na Final Fagner...E ai na final é briga de cachorro grande. A obrigação do Inter era chegar na final.

Prefiro tomar do Gordo que tomar 3 buchas do Wellinton Paulista.

Fagner Pereira disse...

Ahh final... é... Corinthians é melhor que cruzeiro... fala sério Felipe. Outra coisa é tu falar que o Grêmio fez estréia na Libertadores contra o Cruzeiro. Fala sério, vocês perderam para o Rondonópolis. E mais, só estréia quem joga a competição. E vocês, não jogaram. :D

Anônimo disse...

Primeiro: Corinthians e Cruzeiro são dois grandes times. Não sei dizer qual é melhor.

Sobre Libertadores, eu já disse: Foi a uma das maiores mentiras já vista.

Douglas Guidini disse...

Olha só virou briga pra ver quem secou mais e pra quem da mais desculpa furada...Como gremista digo que o Grêmio perdeu a vaga em BH, o time nao se encontrou em campo, assim como no 2º go do Cruzeiro em POA, acho que falando de investimentos, nenhum dos clubes tem acertado ultimamente, tirando raras exceções...O Gremio sim tem apenas 3 bons jogadores, mas vale lembrar que um 4º jogador pode aparecer e chama-se Adilson, sem grandes investimentos e ate sem grande confiança esse jogador apesar da expulsao no jogo passado, tem se mostrado um jogador de futuro. Agora Alex M., Thiego, Jonas e cia. Podem arrumar as malas que se for por falta de adeus..deixo o meu até nunca mais....