sábado, 18 de julho de 2009

VAMOS FUGIR!

O Fluminense recebe o Goiás na mais clara expectativa de fugir da zona do rebaixamento, e evitar algo que já ocorreu por duas oportunidades em sua história.

Hoje às 18h30, o Fluzão encara o alviverde goiano com a esperança de fazer as pazes com a vitória, algo que anda sumido do clube por 6 rodadas. O treinador interino (será?) Vinícius Eutrópio, precisa do resultado para se firmar como postulante a vaga de treinador da equipe tricolor na longa e difícil caminhada que a equipe terá nesse Brasileirão.

Um clube que atravessa uma crise técnica e diretiva como o Fluminense, e que carece de bons resultados para acabar com essa maré de azar. Os atacantes não marcam desde o dia 20 de junho. A diretoria e a patrocinadora estão em atrito desde o início do ano. Renato Portaluppi, xodó da empresa que auxilia o clube, está desempregado e bem perto das Laranjeiras. Tudo conspira para um acerto, mas o presidente do clube não quer dar o braço a torcer, e prefere outro nome para dirigir a equipe. Em meio a todo esse conflito, fica o seu torcedor, que procura um alento desde a perda da Libertadores do ano passado para a LDU.

Palpite: Fluminense 2 x 1

4 comentários:

Unknown disse...

O Goiás é a equipe mais irregular que vi neste campeonato, portanto após a derrota em casa para o Avaí, virá com tudo pra cima do Flu que está em franca crise como descreve o post.

2 x 0 Goiás é o meu palpite.

Obs: Harlei goleiro do Goiás completa 600 jogos com a camiseta alviverde.

Thomas Schaeffer disse...

Meu Palpite: Fluminense 1x4 Goiás!

Anônimo disse...

Thomas..

heehehe

Thomas Schaeffer disse...

:)