segunda-feira, 17 de agosto de 2009

AQUI NINGUÉM SE CRIA

Com mais uma atuação boa dentro dos seus domínios, o GRÊMIO fecha o primeiro turno com a melhor campanha entre os 20 participantes da Série A. Mas, claro que um campeonato não se decide apenas com vitórias dentro da sua casa.

Incompreensível esse poderio no Olímpico, e as atuações abaixo da crítica longe de Porto Alegre. Estamos todos cientes da falta de qualidade da equipe, mas como atuar de forma vibrante em alguns jogos e ser bizarro em outros?

Ao relatar o jogo de hoje à tarde, assistimos a duas equipes bem descaracterizadas, mas não deixou de ser uma partida interessante. O que realmente faz a diferença entre GRÊMIO e Flamengo, é o setor defensivo da equipe gremista que é muito superior ao time flamenguista. Mas, o GRÊMIO dispõe de um jogador fenomenal no gol, Victor, que não tenho dúvidas em dizer, que é disparado o melhor goleiro do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Victor é um monstro, um goleiraço!

Porém acho que os elogios para atuação dele diante do Flamengo estão demasiadas. Claro que ele teve seus méritos, mas a maior parte das defesas foram chutes quase que em cima dele...

Já vi atuações mais destacadas até mesmo do próprio Victor, que volto a dizer: É UM MONSTRO!

Unknown disse...

Nãio vou basear meu comentário apenas no jogo contra o Flamengo.
O Victor é sim o melhor goleiro atuando no Brasil e não é de hoje.

Muito da campanha também na Libertadores se deve ao Victor.