quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SEM REVANCHE ?


O jogo de hoje á noite é vale muito mais que 3 pontos principalmente para o torcedor colorado.
É claro que a perda da Copa do Brasil está engasgada na garganta da torcida. Dirigentes estão dividos em suas opiniões em relação a revanche mas o torcedor tem essa certeza no peito.

Quem vai ao Beira-Rio logo mais vai pensar que está vivendo um "deja-vu", como se pudéssemos reviver aquele momento que nos foi tirado com tanta violência.
Mas o jogo de hoje representa a franca ascensão do colorado as primeiras posições da tabela. Ser campeão é a meta traçada pela diretoria e pelo torcedor e nessa busca pelo título, o que vier é lucro.

Um mini campeonato paulista se aproxima para o Inter e dois desses confrontos são fora de seus domínios. O São Paulo já nos mostrou que o time que quer ser campeão DEVE vencer fora de casa.
Portanto o Inter tem que vencer seus próximos 3 confrontos somando assim 9 pontos para deixar os seus adversários de G-4 atordoados e sem saber o que fazer.

Goiás e Atlético-MG abrirão as pernas logo logo, então se os Inter fizer seu dever de time grande e perseguir esses pontos de maneira guerreira, nenhum outro clube chegará em nossa frente.

O apoio do torcedor nesse momento é essencial, todo jogo é uma final. E começa hoje diante do nosso maior rival brasileiro: o Corinthians.

Todos colorados de fé no Beira-Rio.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou otimista e estarei no gigante.

2 a 0 colorado!