segunda-feira, 3 de agosto de 2009

VÁRZEA NA TERRA DO SOL NASCENTE


Está tomando ares de campeonato de bairro.

O que já era praticamente um amistoso, está se tornando varzeano.

O Internacional já chegou ao Japão com um grupo incompleto, agora parece ter perdido Andrezinho por lesão e terá um time de futsal no banco de reservas.

Daqui a pouco vão divulgar que o goleiro que tomar 2 gols vai pra linha, e que termina em 15 minutos ou quem fizer 3 gols primeiro.

Sou colorado, amo meu clube, mas sinceramente, é difícil torcer em um jogo como esse, é jogo apenas para saber o resultado.

Mas vale a festa, a viagem, a grana, a visibilidade, a experiência e principalmente, a união do grupo em momento que a desconfiança pairava sobre a Padre Cacique.

E por último, vale taça, e isso todo mundo gosta, mesmo que seja no torneio interno da penitenciária!

Abraços!

5 comentários:

Unknown disse...

Falou tudo no último parágrafo.

Vale taça, eu quero.

Unknown disse...

Falou tudo no último parágrafo.

Vale taça, eu quero.

Fagner Pereira disse...

Olha, eu não conheço o adversário. Acredito eu ser um time fraco de pouca expressão. Ao menos é o que aimprensa diz. Com certeza é viagem e experiência para o grupo que pode se fortalecer e se unir. Agora, para que essa melhora seja realmente efetivaga, não pode perder.

té.

Anônimo disse...

Vale taça e eu quero.

Porém só o Inter tem a perder nesta disputa. Se ganhar, não fez mais que a obrigação, se perder vai tomar pau até por dentro "dú zóio"!

Diogo Souza disse...

É isso ai só vai ser valido se ganhar...se não vai voltar a crise.