segunda-feira, 3 de agosto de 2009

VÁRZEA NA TERRA DO SOL NASCENTE


Está tomando ares de campeonato de bairro.

O que já era praticamente um amistoso, está se tornando varzeano.

O Internacional já chegou ao Japão com um grupo incompleto, agora parece ter perdido Andrezinho por lesão e terá um time de futsal no banco de reservas.

Daqui a pouco vão divulgar que o goleiro que tomar 2 gols vai pra linha, e que termina em 15 minutos ou quem fizer 3 gols primeiro.

Sou colorado, amo meu clube, mas sinceramente, é difícil torcer em um jogo como esse, é jogo apenas para saber o resultado.

Mas vale a festa, a viagem, a grana, a visibilidade, a experiência e principalmente, a união do grupo em momento que a desconfiança pairava sobre a Padre Cacique.

E por último, vale taça, e isso todo mundo gosta, mesmo que seja no torneio interno da penitenciária!

Abraços!

5 comentários:

Fernando Amoretti disse...

Falou tudo no último parágrafo.

Vale taça, eu quero.

Fernando Amoretti disse...

Falou tudo no último parágrafo.

Vale taça, eu quero.

Fagner Pereira disse...

Olha, eu não conheço o adversário. Acredito eu ser um time fraco de pouca expressão. Ao menos é o que aimprensa diz. Com certeza é viagem e experiência para o grupo que pode se fortalecer e se unir. Agora, para que essa melhora seja realmente efetivaga, não pode perder.

té.

Felipe Cunha disse...

Vale taça e eu quero.

Porém só o Inter tem a perder nesta disputa. Se ganhar, não fez mais que a obrigação, se perder vai tomar pau até por dentro "dú zóio"!

Diogo disse...

É isso ai só vai ser valido se ganhar...se não vai voltar a crise.