terça-feira, 15 de setembro de 2009

MAIS UMA SEMANA DE FUTEBOL


Bem amigos do De Revesgueio, falar de assunto chato sempre é ruim, mas não se preocupem não vou falar de tênis. (hehehehe)
Quero falar sobre o caso do craque Edno que dava como certa sua vinda para o Internacional e "surpreendentemente", após pedir valores fora da realidade colorado está indo para o melhor time do Brasil na atualidade, o Todo-Poderoso, Timão. Ótimo, maravilha, lugar de mercenário é naquele lixo de São Paulo mesmo. Logo, logo vem uma lesão por aí. Apóio a direção colorada no sentido de não insistir nesse jogador, por melhor que possa parecer. Não podemos ter vaidades dentro de um grupo campeão.

* Acompanhando ontem o belo programa Bem Amigos da Sportv, espelho para o meu futuro, gostaria eu de produzir um programa nesse molde algum dia. Estavam os outros dois representantes dos clubes postulantes ao título nacional de 2009. De um lado Marcos do Palmairas e do outro Ricardo Gomes pelo São Paulo.

* Marcos falou sobre Diego Souza e a derrota do Inter.
Sobre Diego Souza procurou negar que o Palmeiras depende única e exclusivamente deste jogador para tornar-se competitivo, o que não é verdade. Sem D. Souza em campo o Palmeiras não tem identidade e não tem poder ofensivo. Contra o Vitória no domingo o Palmeiras fez dois gols em completa situação de bobeira da zaga baiana e não por méritos ofensivos seus.
Sobre a derrota do Inter, Marcos mostrou surpresa, o que é bom pois demonstra que um dos líderes do vestiário alvi-verde está com medo de tropeçar e ser ultrapassado pelo colorado.

* Ricardo Gomes falou sobre Muricy Ramalho e a magia do Morumbi em momentos de decisão.
Sobre Muricy, Ricardo Gomes exaltou o trabalho do ex-comandante e como aproveitou a base do time tri campeão. Deu todos os méritos merecidos a Muricy e acredita que hoje tem o grupo na mão e acredita muito na auto-confiança dos jogadores titulares e reservas que compõem o grupo vitorioso do São Paulo.
Na minha opinião Ricardo Gomes é bom técnico mas está muito parecido com Autuori e aquele time que foi campeão mundial sem fazer esforço. Quero confiar que o time não será campeão por suas próprias forças e que o técnico irá atrapalhar um pouco o caminho desta conquista.

Saudações...Inter, rumo a Dubai 2010...


2 comentários:

Unknown disse...

opa mas tenis não é chato!hehe
mas essa semana o que chama atenção é o brasileirão e a série B e a champions League que não se pode deixar de destacar!
o futebol não tem taantos destaques mas faz sentido!
abraços e o blog tá demais!

Anônimo disse...

Valeu Igor!

Sobre o post...

Edno é bom, (ponto). Nada demais.

Não vale um alto investimento.

Marcos valorizou o grupo, natural, qualquer um faria o mesmo.

Tb gosto do Bem Amigos, grande programa.