sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MELHOR ZAGA DO MUNDO


No longínquo ano de 2006 a frase do título do post seria mais apropriada. Hoje nem tanto.
Apesar do incontestável titular Fabiano Eller afirmar que prefere a companhia de Índio na zaga repetindo a zaga multicampeã, alguns torcedores como esse que vos escreve prefere que o companheiro do soldado seja o uruguaio Sorondo.
Índio já não é mais o mesmo, a ele se deve muito da perda da Copa do Brasil. Mas em contra partida Sorondo também não atravessa bom momento já que quando ele entrou a zaga colorada que estava sem tomar gols, tomou logo 3 de cara.

Portanto a briga deve ser entre esses dois jogadores. Se Eller se sente melhor com Índio a seu lado espero que Índio também cresça com essa parceria.
Não é preciso dizer que todo jogo é decisão, e o time que quer ser campeão precisa vencer fora de casa.
O Palmeiras joga contra o Cruzeiro no Mineirão e deve perder. O São Paulo joga no Morumbi contra o Santo André e deve ganhar. Por isso o Inter tem a obrigação de vencer sua partida para pressionar o Tricolor paulista já ainda temos um jogo contra eles neste turno.

Temos que nos preocupar em ser campeão pois o G-4 já está garantido.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu jogaria no 3-5-2, com Indio, Sorondo e Eller. Até pq não temos Giuliano, e Andrezinho não tem a mesma "pegada" do guri, apesar de ser mto bom jogador.

Só uma correção: O SP pega o Sto André, em Sto André...O que na verdade não muda em nada, o tricolor paulista jogará como se estivesse em casa.