quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VENCER OU VENCER

É hoje! É dia de confirmar o "título" do primeiro turno e encostar de vez no Palmeiras. Da mesma forma que o último jogo a vitória vermelha dentro do Beira Rio é indispensável neste momento, é vencer ou vencer.

O título de Campeão do primeiro turno na prática não vale nada, porém ele revela fortes indícios. Desde 2003 quando se deu o ínicio dos pontos corridos a equipe que conquistou a primeira parte do campeonato levou o caneco no final do campeonato, a exceção foi o co-irmão que em 2008 entregou o título mais ganho da história do campeonato nacional, mas isso é outra discussão.

Tite vai manter o 3-5-2, esquema vitorioso que "esmirilhou" o Goiás na última rodada. Acho difícil que o Inter consiga repetir uma atuação de gala como foi contra o Goiás logo no jogo seguinte, mas nada impede que o time possa jogar bem e conseguir a vitória diante do Galo de Celso Roth.

Roth que vem com muitos desfalques, mas é um treinador que se destaca por saber se defender, então ele pode sim complicar os planos colorados de buscar a vice-liderança. O Inter tem 90 minutos, para vencer o jogo, ou seja, nada de desespero. O Colorado é melhor que o Galo, basta ter tranquilidade que a vitória irá aparecer naturalmente.

A principal atração da noite será Marquinhos, vamos ver como o guri vai reagir após sua aparição meteórica do último domingo. O guri é bom, tem tudo para ser craque, mas o momento deve ser de cabeça no lugar e não se empolgar com a badalação.

Espero que a chuva não atrapalhe a partida, por que certamente a torcida será reduzida devido as condições do tempo.

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

Bueno...
Faça chuva ou faça sol no Gigante me sinto em casa.

Celso Roth está muito mais pressionado do que o Inter. E seu retrospecto dentro do Beira-Rio é ÓTIMO, PRO INTER.

Temos tudo para encaminhar o título.
Saudações...