sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BASTA SE ESFORÇAR UM POUCO


O Brasileirão 2009 será lembrado não somente por seu campeão, mas sim como ele chegou até a taça. O campeonato mais disputado da Terra, está aberto e pelo menos 6 times ainda brigam pelo título. Gostaria de dizer que essa disputa se faz presente pois as equipes são muito boas e tem brigado a todo momento pelo título de maneira ferrenha não dando espaços para os adversários chegarem. Mas isso não é verdade. O Campeonato está nivelado por baixo, o nível técnico das equipes que disputam a chegada a frente não fazem belas apresentações há muito tempo, os adversários mais fracos da zona de rebaixamento estão ganhando dos líderes e os intermediários estão subindo.
Se analisarmos a lógica pura e simplesmente veremos que nesse momento, na minha opinião, o Flamengo está com a famosa Pinta de Campeão. Está dando risada do pelotão da frente que ora perde, ora empata e o Mengão não perde faz tempo.
O Palmeiras passa por uma crise no campeonato exatamente no momento errado, mas incrivelmente mantém-se na ponta, e isso deve mudar daqui a duas rodadas. O técnico Celso Roth está chegando e vai segurar a liderança pra quem quiser, menos pro Galo.
De todos, a tabela colorada ainda é a mais fácil na minha opinião. Mas o Inter briga contra o pior adversário de um clube de futebol: ele mesmo.

Desculpem pela ausência do blog. Mas acreditem que o carinho continua.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente não acreito no titulo, mas nao posso negar que sonho com ele.