segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O PALMEIRAS TA LOUCO PRA ENTREGAR


Após a 29º rodada ficou claro uma coisa: O Palmeiras começou a fazer força para entregar o campeonato, mas até agora ninguém esta se candidatando a tirar o título do Muriçoca.

O Palmeiras mesmo que Muricy não admita é completamente dependente de Diego Souza. O jogador ficou fora dois jogos por estar na seleção e deu pane total no Verdão, 2 jogos e 1 ponto conquistado.

Não é possível que ninguém irá se prontificar a tirar a taça do Palmeiras, a equipe alviverde empatou em casa com o Avaí e foi goleado pelo Naútico em Recife, ou seja, perdeu pontos preciosos para equipes "fracas". Mas mesmo assim segue com 5 pontos de folga devido a incompetência principalmente de São Paulo e Inter.

Na próxima rodada o Palmeiras pega o Flamengo em casa que não perde a 8 jogos, o Mengão contará com Adriano Imperador em grande fase que estará voltando da seleção. Se os paulistas não vencerem, Inter e São Paulo poderão encostar de vez na tabela.

O Inter jogará com o Fluminense no Rio, seria natural dar o favoritismo aos gaúchos, mas pelo futebol apresentado atualmente é bem capaz do Inter ressucitar de vez o Fluminense.

O São Paulo por sua vez pega o Galo em casa que precisa da vitória após ter perdido o clássico para o Cruzeiro. Não é de se duvidar que o tricolor possa se complicar em casa de novo.

Dos três primeiros colocados, teoricamente o Inter tem o adversário mais "fácil" mesmo sendo fora de casa.

O Palmeiras começou a dar sinais de que o "mel" esta acabando, a sorte da equipe verde é que seus adversários perdem pontos preciosos e não aproveitam as oportunidades dadas pelo Palestra.

E era isso!

Nenhum comentário: