segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CHEGOU O HOMEM!


Nesta segunda feira o uruguaio Jorge Fossati será apresentado no Beira Rio como novo comandante colorado.

A sua biografia recente é boa, conquistou títulos importantes pela LDU e com isso se candidatou a ser treinador de clubes com maior expressão, caso do Internacional. Porém mais do que isso não se pode falar sobre treinador, já que aqui no Brasil conhecemos pouco do seu trabalho.

Eu diferente de muitos colorados, não estou empolgado por sua contratação. Nada contra o profissional, mas pelo simples fato de desconhecer seu trabalho mais profundamente. Porém mesmo com dúvidas, eu entendo a opção dos dirigentes colorados por Fossati, não sobraram outras opções aqui no Brasil: Luxa quer muito dinheiro, Muricy tem contrato em vigor, Mano não sai neste momento do Corinthians, Abel esta ficando cada vez mais milionário no Oriente e Felipão é inviável contrata-lo. E o resto, bom o resto é tudo "japonês"!

Desta forma a aposta em Fossati é válida, e agora mais do que nunca o Internacional para conquistar o Bi da América terá qualificar sua equipe. Falta ainda no grupo colorado o grande jogador, o homem diferenciado, aquele que decide sozinho. E para Libertadores da América este homem é fundamental.

Boa Sorte Fossati!

E era isso!

Um comentário:

Fernando Amoretti disse...

Tem que dar um voto de confiança pro cara. Já mostrou que tem certo conhecimento do mundo da bola.