sábado, 5 de dezembro de 2009

TRICOLOR SE QUEIMANDO


Como falei desde o início o grêmio vem conduzindo, e conduziu muito mal a "saia justa" que foi colocado devido a última rodada do campeonato brasileiro.

Acho sim que o tricolor poderia "facilitar" para o Flamengo escalando uma equipe mais enfraquecida, mas o time que o grêmio esta preparando para o jogo beira ao ridículo.

A equipe titular gremista é fraca, perdeu um caminhão de jogos fora de casa, poderia escalar normalmente um time parecido com o titular que perderia da mesma forma e não correria o risco de ajudar o Internacional.

Mas colocar em campo: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Thiego, Léo e Fábio Santos; Túlio, Adílson, Maylson e Lúcio; Douglas Costa e Roberson. Este é o time que vem sendo noticiado pela imprensa, e se o tricolor gaúcho confirmar isso estará "patifando" o campeonato brasileiro. E mesmo que o grêmio não tenha mais nada para fazer na competição por que foi extremamente incompetente, deveria pelo menos escalar uma equipe digna. Afinal de contas esta ligado diretamente ao resultado final do campeonato brasileiro.

A direção gremista definitivamente é muito fraca, a incompetência sai pelos poros dos dirigentes tricolores. Futebol é política, e esta atitude fará mal para o próprio grêmio nas relações com outros clubes, clube dos treze e até junto a CBF.

Mas cada um tem a direção que merece.

E era isso!

6 comentários:

Anônimo disse...

Para refletir...


"Cesar disse: NÃO BASTA SER HONESTO, É NECESSÁRIO PARECER HONESTO."

Igor Sausmikat disse...

Sinceramente,se o Inter tropeçar pro Santo André,aí ninguém vai dizer nada.
e também numa boa,esse time se botasse o campeonato inteiro não ganharia nenhuma tb.
o Souza pouparam ele pela a besteira o que falou.
e o Victor ainda foi burro de querer pedir pra jogar,estava super afim de se queimar e ainda dizem que ele estava com medo de jogar bola por medo de um frango tirar ele da maldita copa.
Pq ninguém fala do Máxi López que queria jogar e todos o tiraram dessa?
só se fala em Souza e em tudo mais!
e se o Inter foi incompetente(essa história tá enchendo o saco)a culpa é gremista?a culpa é do flamengo?
pq ninguém fala da entregada clamorosa do Corinthians contra o Flamengo?apesar da competência flamenguista em conquistar o título.
o Corinthians faz as coisas ninguém diz nada e depois se joga pra Grêmio e Inter.
vai entender!
http://igoresportes.blogspot.com/
abraço

Unknown disse...

Achei que você fosse um pouco mais lúcido... na campanha passada que repetiu a mesma situação, só que inverteram os times, Grêmio na mesma situação do inter no ano passado. O inter jogou contra o São Paulo com os reservas, e perdeu, mas sei que o Grêmio não fez a parte dele contra o Figuerense. A direção faz a sua parte em nome da instituição e os jogadores em nome de seu futuro em outros clubes. sds aos campeões de vice...

Anônimo disse...

Joseila, vou te refrescar a memória:

Ano passado o Inter jogou sem 4 titulares diante do São Paulo, apenas 4, nada mais.

Além disso estavamos em meio as decisões da sulamericana.

Já o grêmio jogou com apenas 4 titulares e até onde sei não estava jogando mais nenhuma competição. Ou estou enganado?

Não perdemos pelo grêmio, mas sim por nós. A diferença é que o grêmio é incompetente até quando quer perder.

Pedro Rafael Marques disse...

O drama de que o GRÊMIO patifou com o campeonato, veio por água abaixo. É uma pena que não fizeram um dossiê com os jogos contra o Botafogo e o Cruzeiro em que perderam em casa.

Realmente, cada um tem o píffero que merece...

Anônimo disse...

Graças a Deus tenho o Piferro e não tenho um Luis Onofe "APAE" Meira e nem a "Rainha da Inglaterra" no comando do meu clube.

O grêmio é terra de ninguém, todo mundo faz o que quer...