quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RONALDINHO, A VOLTA!



Depois de muitos boatos da volta de Ronaldinho para o Grêmio, para encerrar a carreira, parece que o craque deve continuar no Milan. A final, o dinheiro fala bem mais alto. Ronaldinho voltou a jogar um ótimo futebol na Itália, "uma pena", pois assim não será desta vez que ele voltará para casa.

Ronaldinho quando quer ele humilha. Craque é craque.

"O Milan quer renovar o contrato de Ronaldinho até 2013. A equipe do técnico Leonardo estaria satisfeita com as recentes atuações do meia-atacante e pensaria em prolongar o vínculo com o jogador, que termina em 2011.
O Milan já teria marcado uma reunião com Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, para discutir detalhes a respeito da renovação de contrato. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube vê a permanência de Ronaldinho com bons olhos e encara o jogador como fundamental no salto de qualidade da equipe em campo.
De acordo com periódico, o clube ainda estuda a redação do novo contrato, que proporia uma diminuição no salário de Ronaldinho, que passaria a ganhar 5 milhões de euros por ano, em vez dos 6,5 milhões de euros. O ex-jogador do Barcelona, no entanto, ganharia mais em relação aos seus direitos de imagem."

Bom, fico eu e a torcida do Grêmio na esperança para que Assis e Ronaldinho voltem um dia para o Grêmio e dêem um pouco de alegria a essa torcida fiel e sofrida. E que se termine com qualquer blabla entre torcedores, Grêmio X Ronaldinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fica tranquilo Nelson, um dia ele volta...Não sei em que condições, mas volta.