sexta-feira, 2 de abril de 2010

ASTRAL RENOVADO


O Internacional tinha que vencer o Cerro de qualquer maneira, jogar bem ou não estava em segundo plano. Desta forma o mais importante aconteceu, veio a vitória e com ela vieram os 3 pontos e uma certa tranquilidade volta a pairar sobre o Beira-Rio.

O colorado não jogou bem, mesmo que não tenha corrido grandes riscos defensivamente, teve muitas dificuldades em penetrar a defesa adversária. Ficou claro que falta qualidade ao ataque vermelho, Alecsandro apesar do ranço do torcedor faz sua parte, sua média de gols é excelente. O que falta é um parceiro de qualidade, Walter teve uma atuação mediana, mas mostrou ter estrela participando dos dois gols colorados. E é nele que a torcida deverá depositar as esperanças a partir de agora na Libertadores da América.

Não estou colocando nenhuma pressão ou responsabilidade exclusiva sobre o jovem atacante, mas devido a carência de atacantes que assombra o Beira-Rio, é Walter que irá dizer se o Inter pode ser campeão ou não da Libertadores.

Outra boa notícia para o Internacional foi a derrota do Emelec diante do Deportivo Quito, desta forma o Inter enfrentará o Emelec já desclassificado, e isso teoricamente facilita a tarefa dos comandados de Jorge Fossati.

O ânimo mudou, o astral esta renovado para a parte vermelha do Rio Grande, mas para poder sonhar com o Bi da América é necessário mudar "otras cositas más"...É preciso jogar mais bola, aliás, muito mais bola...

E era isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....