quinta-feira, 20 de maio de 2010

DEU A LÓGICA NA VILA. E EM QUILMES COMO SERÁ?


O Santos era favorito antes do confronto diante do Grêmio, continuou favorito após a primeira partida e confirmou o favoritismo na Vila Belmiro. Uma leitura simples e verdadeira.

Especificamente no jogo da Vila, venceu quem quis vencer. Dorival Jr. mostrou que tem "cabelo no peito", mesmo estando na frente do placar continuou mandando a equipe para o ataque colocando jogadores ofensivos nas substituições.

Já o bom treinador Silas, foi conservador demais. Mexeu na equipe quando já perdia por 2 a 0, e ai já era tarde demais.

O Santos foi melhor no conjunto da obra, é a melhor equipe brasileira da atualidade. Paulo Henrique Ganso é craque, joga demais. Neymar ainda tem que confirmar seu futebol, mesmo tendo muita qualidade é irregular. E Robinho por mais que eu tenha sérias restrições a ele quanto sua participação na seleção, é inegável que ele vem liderando a "meninada" santista com muita qualidade.

Mais uma vez a "imortalidade" deixou o Grêmio na mão...



Como não terei tempo de escrever amanhã antes da partida do Internacional diante do Estudiantes, vou dar meu pitaco agora.

Tenho uma certeza para este jogo: O Estudiantes fará pelo menos um gol. E por isso a necessidade do Internacional em marcar pelo menos um tento na Argentina. Esta certeza vem devido as condições de jogo, campo pequeno, pressão e a qualidade da equipe do Estudiantes, dificilmente os argentinos sairão do jogo sem deixar uma marca nas redes coloradas.

Porém pelo menos se o jogadores colorados guardarem pelo menos uma bola lá dentro da "casinha" do goleiro Orion, a vaga estará muito bem encaminhada, até por que o Estudiantes não tem um grande ataque e terá dificuldades em fazer mais de um gol.

Entrar no 3-6-1 apenas com Alecsandro no ataque é praticamente um suicídio, tenho esperanças que Fossati mude de idéia e coloque a equipe um pouco mais a frente.

Agora é torcer e rezar, seja o que Deus quiser.

Palpite: 2 a 2.

E era isso!

Um comentário:

Nelson Willian disse...

bom jogo, bom futebol, mas na vila era missão impossível.

Faltou ousadia do Silas.

Marcou e defendeu bem, até d+, mas não atacou.

Pra mim um lance decidiu todo jogo, o gol do Craque Ganso, se não fosse aquele gol tudo poderia ser diferente.