terça-feira, 11 de maio de 2010

FUTUROS TITULARES


Agora que já sabemos quem são os 23 convocados, a especulações irão ficar em volta sobre os 11 titulares. Na verdade a não ser que aconteça algo fora do esperado o time para estréia da Copa do Mundo já esta escalado:

Júlio Cesar
Maicon
Lucio
Juan
Michel Bastos
Gilberto Silva
Felipe Melo
Elano
Kaká
Robinho
Luis Fabiano

E histórico em Copas do Mundo que durante a competição a equipe titular do Brasil é modificada. Em 94 Raí perdeu a posição para Mazinho, em 98 Giovani perdeu o lugar para Bebeto, em 2002 Kleberson também virou titular durante o Mundial, estes são somente alguns exemplos dentro de muitos outros. E seguindo esta linha eu faço duas apostas de mudanças na equipe principal no decorrer do Mundial.

A primeira delas será Daniel Alves entrando na meia cancha no lugar de Elano. Dunga vem fazendo esta substituição em quase todos os jogos, e sempre que isso acontece o futebol da seleção cresce.

A segunda mudança será no ataque, Robinho como não decide jogos importantes e só aparece em jogos fáceis ou em partidas já decididas, acabará cedendo seu lugar ao iluminado Nilmar que quando teve oportunidades jogou bem e fez gols importantes.

É aguardar para ver.

E era isso!

Nenhum comentário: