segunda-feira, 24 de maio de 2010

MAIS UMA DERROTA


Assisti ao jogo do Grêmio na manhã desse domingo, no famoso canal PFC, e posso lhes afirmar que o resultado não foi condizente com a produção que as equipes apresentaram na despedida do Parque Antartica.

É lamentável a falta de parceria que o atacante Jonas tem. Ele precisa resolver quase tudo sozinho, pois se tocar para o lado a jogada se torna nula. Sintetizando tudo o que aconteceu, posso dizer que o GRÊMIO perdeu algo em torno de 6 oportunidades claras de vencer a partida. E pasmem, o Palmeiras teve apenas 4 chances de concluir ao gol e obteve sucesso em todas. O GRÊMIO avançava com toque de bola, dribles e cruzamentos. Porém, na hora da finalização pecava no toque final.

Outro parágrafo que relata a partida foi a péssima arbitragem de Paulo Henrique Bezerra. Sonegou um pênalti claro para o GRÊMIO e outro para o Palmeiras. O seu auxiliar endossou um gol irregular para o Palmeiras na primeira etapa, em mais um dos momentos em que o GRÊMIO dominava a partida. Porém, afirmo com todas as letras, a zaga do GRÊMIO foi a responsável pela derrota. É inadmissível que um time leve 12 gols nas últimas quatro partidas. E esse elenco palmeirense é de chorar, precisa reformular drasticamente para não ser um dos postulantes ao rebaixamento.

Victor volte a fazer milagres, pois ando com saudade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem lembrado Pedro, o que esta acontecendo com o Victor?

Pedro Rafael Marques disse...

Depressão por não ter sido convocado. Ele nega, porém as suas atuações em 2010 não lembram em nada a dos anos anteriores no GRÊMIO.