Agora deu. Não tem mais nada pela frente, o foco já não precisa mais ser dividido. Agora tudo, eu disse tudo, é Libertadores da América. Estamos no G4? Sim, muito bom, muito legal! Mas isso não vale nada se no meio da semana o Internacional não vencer seu maior desafio no ano até agora.
Até quarta-feira a noite, os jogadores e a torcida colorada devem acordar, comer, trabalhar, treinar, tomar banho, dormir, enfim...Independente da atividade exercida o pensamento é um só: O São Paulo Futebol Clube.
O momento do tricolor paulista é ruim? Não interessa! O Inter esta passando por uma excelente fase? Não importa!
Libertadores é outra história, é outro mundo. Os momentos destintos das equipes para este jogo não significa nada, absolutamente nada! Todos sabem que Internacional e São Paulo apostam todos suas fichas na Libertadores da América, e em mais nada!
Alguém acha que a direção e torcida são paulina estão precupados com o 15º lugar no campeonato brasileiro? É óbvio e evidente que não! Ou alguém acha que o São Paulo sofre algum risco de ser rebaixado? Claro que não! A fase dos paulistas se justifica por um simples motivo: Libertadores!
Então esqueçam tudo que viram até agora, preparem seus corações por que teremos dois jogos eletrizantes pela frente, e quem passar...Bom quem passar estará a um passo do paraíso.
Há! Entre os jogos da Libertadores teremos um grenal no Beira-Rio...Será que existe algum colorado preocupado com isso?
Eu não.
E era isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário