domingo, 5 de setembro de 2010

KLEBER, MUITO PRAZER.



Quero fazer um protesto! Não aguento mais!

Quando o Kleber irá aprender a CRUZAR hein?! É impressionante, esse rapaz não saber fazer um cruzamento sequer! Nenhum, nada!

É um absurdo um lateral não saber cruzar, definitivamente imperdoável! Isso é fundamento, pô!

Se alguém se atrever a dizer que o lateral esquerdo do Internacional cruza bolas na área, é por que não sabe nada de futebol! Absolutamente nada!

Por que, o que Kleber faz não são cruzamentos, nem parecido com cruzamentos são. Esse rapaz não cruza bolas na área, o que ele faz são passes, ele simplesmente PASSA a bola para os companheiros que estão na "cozinha" adversária. Seus levantamentos são dignos de entrarem para vídeos de melhores assistências da NBA. Os "PASSES" de Kleber na cabeça dos atacantes colorados são mortais, perfeitos, extraordinários! Cinematográficos!

Parabéns ao Internacional por garantir a permanência deste jogador no Beira-Rio, ele é fundamental para equipe. Fico imaginando este jogador com a camisa colorada na época em que Fernandão carregava a camisa 9 vermelha, o ex-capitão colorado iria criar um problema crônico de torcicolo, de tanto fazer gols de cabeça!

Que me perdoe o grande Arce e os torcedores gremistas, mas Kleber é o maior "cruzador (passador)" que futebol do Rio Grande já viu! Até por que o Kleber nunca teve o Jardel dentro da área como referência.

+++++++++++

Sobre o campeonato brasileiro, não sei quem será o campeão, mas sei quem não vai ser: O Fluminense. Como colorado estou mirando o Corinthians, este é o adversário pelo título.

Não vamos esquecer que estamos em ano de centenário do "Tííímão né meeeeu"! Ou seja, tirar este título do clube mais privilegiado por federações, arbitragens e diversos fatores extra-campo será muito complicado.

E era isso!

Nenhum comentário: