Muito tem se falado do fato da semana, que ira se tornar o fato do mês e possivelmente o fato do ano, para os gremistas de plantão que acreditaram por um momento que R10 poderia finalmente voltar a pisar no Olímpico.
Vou expressar minha opinião de maneira bem simples e objetiva: o grande carrasco dessa jogada toda é o própio Ronaldinho. Porém não se pode tirar a culpa da grande lambança que fez um dos piores presidentes de clube no Brasil, Paulo Odone. Gritou aos 4 ventos que Ronaldinho jogaria aqui. Que viria por amor, que viria porque gosta de Porto Alegre.
A exemplo do que aconteceu ano passado quando Douglas cometeu a infelicidade de clamar ao torcedor tricolor para que comemorasse o 4º lugar no Brasileirão como se fosse um título, Paulo Odone deveria postar em seu Twitter: "Torcedor tricolor, comemore como se ele tivesse vindo..."
Ora, em que momento da vida o torcedor gremista vai parar com esa baboseira de amor incondicional, amor ao carrinho na lateral de campo, imortalidade do c***.
O caso Ronaldinho tinha fácil solução se o R10 realmente amasse o clube azul. Teria dito ao Milan, que iria para onde quisesse(Grêmio) e que a multa seria paga, detalhe, do próprio bolso. Alguém tem dúvida que o R10 não tenha R$ 17,8 milhões em caixa ???
Se alguém não acredita nessa solução, então o torcedor tricolor é mais tapado do que eu pensava.
Que vá para o Flamengo...para o Corinthians....ou para onde desejar...o futebol é mesmo, não faz diferença o dinheiro...(não pra ele...)
Torcedor gremista: agradeça que ele não veio...clube não vive de camisetas e sim de títulos...
Saudações...
Um comentário:
Paulo Odone foi ingênuo neste episódio, mas condidero ele um bom presidente.
Sobre o Ronaldinho, o Grêmio perdeu uma grande oportunidade de faturar muiiiitoooo com a sua imagem e ainda poderia quem sabe contar com seu talento.
Mesmo não sendo mais o mesmo, o R10ainda tem lenha para queimar...
Nem começou bem o ano e o tricolor pagou um GRANDE KING KONG.
"Jacaré não entrou no céu, pq tem a boca grande."
Perguntinha: CADE O NELSON?!
Postar um comentário