quarta-feira, 30 de março de 2011

FUTEVOLEI?


O Grêmio manteve sua rotina na temporada: Não jogou bem. Porém diferente de outrora desta vez a derrota aconteceu. Já foi dito aqui neste espaço que em 2011 o tricolor vem apenas enganando, todos adversários que tiveram um pouco mais de qualidade "tocaram um horror" nos comandados de Portaluppi.


Hoje em Caxias o tricolor literalmente achou dois gols, enquanto o Juventude teve 3 bolas na trave e mais outras boas oportunidades. E vamos combinar que o Juventude que disputa a Série D esta longe de impor as dificuldades que os gremistas irão encontrar nas fases de mata-mata da Libertadores e também do Brasileirão. Muito longe mesmo.


Renato continua apostando no fraco Gilson e por sua teimosia foi castigado, Gilson fez um golaço de cabeça. Pena que foi contra.


Os mesmos erros já conhecidos aconteceram: Douglas se escondeu, o meio campo não jogou, a bola aérea defensiva vazou, Vitor mais uma vez NÃO FEZ a diferença quando foi preciso. E por ai vai...


De coisas boas, apenas Leandro. O guri fez um gol de gente grande.


Uma perguntinha: É momento de futevolei?


E era isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande amigo Felipe Cunha.
Concordo que o Grêmio 2011 está longe do Grêmio 2010.
Mas estamos no mesmo barco, torcemos para times que "encantam" contra Inter-SM e Jorge Wilstermann. Mas na hora que tem q ver mesmo sofrem e não mostram nada.
Espero um bom ano para a Dupla.

grande abraço


Jonatan Filippi

Anônimo disse...

Mazá!

Primero obrigado pela visita Jonatan!

Sobre a dupla...

Concordo em partes com você, eu vejo o Internacional mais preparado para a Libertadores que o Grêmio. Os adversários colorados foram fracos? Sim, foram. Mas os do Grêmio também foram fracos.

O Inter tem um grupo de atletas que já mostrou por várias vezes que na hora do "pega" os caras crescem. Já do Grêmio não podemos ter esta convicção, por exemplo: Douglas e Victor são jogadores de qualidade, mas que na hora da decisão normalmente não confirmam o que se espera deles.

Até agora o tricolor teve sérias dificuldades na Libertadores, inclusive em casa.

Já o colorado mesmo não encantando, vem fazendo uma campanha digamos que tranquila.

Claro que tudo isso não garante nada, nem que o Grêmio não irá longe e nem que o Inter possa ser campeão novamente. estamos falando de FUTEBOL...Onde tudo pode acontecer...

Mas de momento é o que temos para analisar... ;)