quarta-feira, 6 de abril de 2011

PRIMEIRO JOGO RUIM



É claro que eu não conto nenhum jogo do Gauchão Coca-Cola, para justificar o título do meu post.
O Inter jogou hoje sua pior partida no ano de 2011. E por uma única e exclusiva razão: D'Ale não foi D'Ale.

Kléber, não acertou um cruzamento.
Nei, não existe.
Damião não foi acionado.
Zé Roberto jogou pouco.
E Oscar, infelizmente é o novo Giuliano.

Ou podemos esquecer tudo isso que eu disse até agora e utilizar o discurso da Direção: foi o calor, a viagem e blá blá blá.

Pois bem, dessa vez o discurso da Direção me serve. Pois eu sei que o Inter não vai perder para o Emelec no Beira-Rio. Classificaremos ás oitavas e se der, e olha que dá, ainda iremos pras cabeças da Copa.

Não sei o que deu errado hoje, mas é a primeira partida ruim do Inter que vejo em 2011.
Estamos com o mesmo problema dos últimos anos. Dependência do Andres, o gringo. Sem ele comendo a bola, parece que a produção não existe.

Até quando vamos viver assim ??? Dependendo de D'Ale e ganhando títulos. Acho que pelo menos até 2015.

Saudações...

Nenhum comentário: