segunda-feira, 2 de maio de 2011

COM QUE ROUPA?


O Grêmio irá até o Chile para disputar o jogo do ano, terá que realizar uma epopéia para voltar para Porto Alegre com a classificação na bagagem. Impossível? Não, mas quase.

Renato terá que escalar uma equipe que não é nem de perto a titular do Grêmio, e sim uma caricatura dela. Dos considerados titulares apenas Rodolfo, Rafael Marques, Adilson, Douglas e Leandro devem estar em campo.

Se o time considerado titular já tem uma série de fragilidades, imaginem ele todo remendado. As chances do tricolor passam muito mais pela Universidad Católica do que pelo prórpio Grêmio. Ser valente, corajoso, destemido e ter Junior Viçosa como centroavante não serão predicados suficientes para vencer os chilenos por dois gols de diferença. Podem apostar.

A metade azul do Rio Grande precisa desesperadamente torcer para tudo dar certo para o Grêmio na noite de quarta-feira e que a boa equipe da Católica entre em campo de salto alto, mas bem alto mesmo. Que os chilenos estejam em uma "NOITE NÃO", que tudo dê errado para Prattos e cia. Caso contrário a lógica irá prevalecer e mais uma vez a nação gremista ficará a ver navios na Libertadores da América.

Já falei inúmeras vezes que tenho muitas dúvidas quanto a capacidade do treinador do Grêmio na questão da formatação da equipe. Mas para ESTE JOGO, Renato esta isento de qualquer culpa de uma provável desclassificação. Já no jogo de ida...Bom, já falamos sobre isso.

Perguntinha: Por que tantas lesões assombram o Grêmio?

E era isso!

3 comentários:

Nelson Willian disse...

A situação é quase desesperadora.
Mas dando uma olhadela com calma, um time com Marcelo, Mário Fernandes, Rafael Marques,Rodolfo e Gilson; Vilson, Adilson, Fernando e Douglas: Leandro e Viçosa, até que pode surpreender.

Anônimo disse...

Os gremistas devem acreditar, este é o dever do torcedor, crer sempre. Claro que com todas as ressalvas que conhecemos, mas o futebol já mostrou milhares de vezes que tudo pode acontecer.

Felipe Faria disse...

O time tendo que vencer, e vai me colocar um zagueiro e 2 volantes no meio-campo é demais ne velho!

Com certeza, é dever do torcedor acreditar na classificação. Mas primeiro o gremio tem que acreditar nele mesmo.