domingo, 19 de junho de 2011

FINAL DE SEMANA DA DUPLA NO BRASILEIRÃO


A campanha colorada no campeonato brasileiro não é boa, definitivamente não é. Agora um fato chama atenção, o Internacional jogou 3 jogos fora de casa, não perdeu nenhum.

O grande problema é o rendimento dentro do Beira-Rio, 2 jogos e nem uma vitória. A derrota para o Ceará vai sangrar o coração colorado até o fim da competição, serão 3 pontos que sempre serão lamentados. De resto, todos os outros resultados são aceitáveis.

Muriel foi a grande notícia do final de semana, será que enfim esta posição tão discutida no ambiente vermelho terá paz? Será que Muriel conseguirá assumir definitivamente o arco alvirubro?

E o Grêmio?

Bom o tricolor esta definhando pela falta de qualidade, depender de Lins e Viçosa é muito complicado. A boa notícia foi a afirmação de Mario Fernandes e Saimon na zaga, parece que a gurizada deu conta do recado no mal resultado diante do Vaxxxco.

E o Victor? Mais um frango para conta do herói gremista. No próximo jogo entra Marcelo Grohe, já que Victor estará na seleção. Bom para o Grêmio.

E era isso!

Nenhum comentário: