segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GRANDE VITÓRIA


Treze.

Não, não irei falar sobre o velho Lobo Zagallo e suas proezas. É que treze, era o número de desfalques do Internacional para enfrentar o sempre forte Cruzeiro. Sendo assim, jogar bem era secundário, fundamental era somar os 3 pontos da forma que fosse.

A vitória veio. E o Inter até que jogou bem, no primeiro tempo. Conseguiu dominar a meia cancha e desta maneira controlou bem o time do "Tio Janjão". Se não fosse a falha de Muriel, que depois se recuperou com grandes defesas, a vitória vermelha nos 45 minutos iniciais poderia e deveria ser bem mais tranquila.

No segundo tempo o jogou mudou, o Cruzeiro liderado pelo excelente Montillo começou a dar as cartas. Porém, a tarde era do 10 Colorado, D'Alessandro além do gol, pifou Damião no terceiro tento do Inter. Após isso, o Cruzeiro ainda descontou e correu muito pelo empate, mas sem sucesso. Fim de jogo, e 3 a 2 para os colorados.

D'Alessandro foi o melhor do jogo, mas é justo fazer mais três destaques: Muriel que apesar da falha não se abateu e fez defesas sensacionais. Elton que fez um partidaço e na minha opinião é o novo dono da camisa 5. E por fim o menino Delatorre, que tem nome de craque, e mostrou ferramentas apesar do visível nervosismo. O guri precisa jogar, só ficará pronto jogando, jogando e jogando.

Por fim a notícia vinda de BH animou a massa vermelha, Dorival Jr. esta livre e desempedido, foi "fumado" do Galo. Desta forma, já não a mais o que se pensar, traz o "Narigudo" e vamos correr atrás do tempo perdido. O G4 esta logo ali, é muito cedo para jogara toalha. Ainda dá!

Essa semana tem Recopa, obrigação colorada.

E era isso!

Nenhum comentário: