quinta-feira, 28 de maio de 2009

Decisões



Bom dia,

Quem foi ontem ao Beira-Rio e quem pôde acompanhar o jogo através da televisão viu que o time do Inter tem qualidade, e que essa qualidade cresce quando não pode contar com seus jogadores titulares. Caso de Guiñazu na noite de ontem.

O Inter perdeu muito o meio-campo, principalmente no primeiro tempo, Andrezinho de boa movimentação na frente não tem o cacoete de marcação. Deixou o meio vulnerável e sobrecarregou Sandro e Magrão que foram gigantes. D'Alessandro sem apoio e com toda a responsabilidade de criação nas costas, não apresentou o esperado. 

O grande protagonista de noite foi mesmo o "Nego Taison", este desequilibrou a partida quando ela parecia monótona, com velocidade, visão de jogo e habilidade, deixou seu gol e participou efetivamente dos outros dois. Vale lembrar de Alcsandro que não vinha bem nas últimas partidas, mas mostrou qualidades de um verdadeiro centroavante.
Semana que vem em Coritiba, classificação até se perder por 1 x 0, mas não podemos jogar com regulamento, como o Tite vem fazendo. O coritiba é fraco e o Inter tem condições de fazer 2 x 0 lá.


Grêmio

O tricolor apresentou o mesmo futebol que vinha apresentado durante toda a Libertadores, arrisco dizer que o jogo mais complicado para o Grêmio até agora aconteceu ontem. O Caracas, é um time bem limitado mas não é bobo.
Porém não acredito que possa surpreender o Grêmio no estádio Olímpico.
O Grêmio deve passar, assim como o Cruzeiro na outra chave. Esse sim será o maior teste ao time de Paulo Autuori, se passar será campeão.


Liga dos Campeões

A final da liga foi realmente surpreendente, apostei todas as minhas fichas no Manchester United que vinha comprovando superioridade técnica e grupo forte.
Mas o Barcelona postou seu time de maneira correta, coesa e impediu que o time de Alex Ferguson jogasse, a estrela Cristiano Ronaldo jogou sozinho, isolado, méritos do Barcelona, que possui hoje um ataque invejável.
Lionel Messi comandou com maestria a vitória catalã.

Espetada: pode ser que dessa vez o Barcelona leve o título mundial, o Inter não vai estar lá...hehehehe

Saudações...

Fonte de imagens: globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha quase que convicção que daria Manchester. Me ferrei!

O Grêmio, como venho dizendo esta fazendo fama na fraqueza dos adversários. Se não se reforçar, não passa da semi-final da Libertadores, seja Cruzeiro ou São Paulo. Eu acho que vai dar São Paulo...

Já o Colorado, teve dificuldades, mas o Taison e o Sandro fizeram a diferença. Não concordo que o D'Ale tenha ficado abaixo do esperado. Achei que ele jogou bem, sempre dando opção para os companheiros.

E como já falei no outro post, se não fosse o Sálvio seria uma meia dúzia!