quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu avisei: E FOI UM JOGAÇO!

Que jogo! Que noite! Que pavor! Que loucura! 
Andrezinho, EU TE AMO meu querido!


 
Bom agora depois deste desabafo, vamos ao maior jogo do futebol Brasileiro em 2009 até o momento.

Antes demais nada quero parabenizar o Flamengo pela grande equipe de futebol que tem, o que jogam Kleberson e Ibson é sacanagem. O Ibson faz o que quer com a bola, tem uma inteligência para sair da marcação que da gosto de ver, e o Kleberson é um Penta Campeão Mundial, joga demais, marca e ataca com grande qualidade. E juntando a eles ainda tem Leo Moura e Juan que jogam o fino da bola. Esse time depois do ingresso do "Imperador" é candidataço ao campeonato Brasileiro, talvez falte grupo, mas o time titular é muito bom!

O Beira Rio teve ontem a noite 50 mil pessoas, estava simplesmente lindo! A torcida do Internacional é um show a parte, antes do jogo o passeio de Fernandão e Rafael Sóbis pelo gramado serviu para inflamar ainda mais a nação colorada. Quando os cariocas entraram em campo pensei comigo: - Flamengo, bem vindo ao inferno!

O jogo foi digno de uma grande decisão, e como qualquer "inferno" que se preze não poderia faltar sofrimento. Ontem vocês são testemunhas que aqui neste blog eu disse que o Flamengo faria um gol, e fez. Na hora que o Emerson guardou a bola mansamente no gol de Lauro eu simplesmente desabei. Mesmo prevendo aquele gol, não acreditava no que os meus olhos presenciavam, comecei a pensar no que dizer para justificar tamanha decepção.

Mas como disse Daniel Oliveira na narração de ontem pela Rádio Bandeirantes: - "TODOS OS SANTOS SÃO COLORADOS!" E realmente só podem ser, aos 40 minutos do 2º tempo veio uma voz divina ao ouvido do Tite pedir para ele desfazer o maior erro dele para este jogo: A não escalação de Andrezinho para substituir Magrão. E ai graças ao "homem lá de cima" Tite colocou a estrela da noite em campo, Andrezinho entrou e como se fosse um "Zico" decidiu o jogo em uma cobrança de falta magistral!

Andrezinho...O que dizer deste flamenguista de coração e hoje um colorado por opção? 
Só tenho que dar os parabéns para um jogador que dasambarcou em Porto Alegre no início de 2008 sobre todas as desconfianças possíveis, e nunca teve o apoio que os outros jogadores de uma certa "grife" tiveram. E mesmo assim sempre correspondeu além da espectativa de todos os colorados. Espero que apartir de agora não exista mais desconfiança sobre Andrezinho e sim muita confiança no seu futebol!

Parabéns Andrezinho, tu é o cara!
*********************************
Aproveito para ovacionar Alexandre Oliveira o escritor "vidente" deste blog! Leiam este post escrito ontem por ele (http://derevesgueiors.blogspot.com/2009/05/o-beira-rio-se-calou.html#links), principalmente do 5º parágrafo em diante. 

Parabéns Batata!

Nenhum comentário: