Que jogo! Que noite! Que pavor! Que loucura!
Andrezinho, EU TE AMO meu querido!
Bom agora depois deste desabafo, vamos ao maior jogo do futebol Brasileiro em 2009 até o momento.
Antes demais nada quero parabenizar o Flamengo pela grande equipe de futebol que tem, o que jogam Kleberson e Ibson é sacanagem. O Ibson faz o que quer com a bola, tem uma inteligência para sair da marcação que da gosto de ver, e o Kleberson é um Penta Campeão Mundial, joga demais, marca e ataca com grande qualidade. E juntando a eles ainda tem Leo Moura e Juan que jogam o fino da bola. Esse time depois do ingresso do "Imperador" é candidataço ao campeonato Brasileiro, talvez falte grupo, mas o time titular é muito bom!
O Beira Rio teve ontem a noite 50 mil pessoas, estava simplesmente lindo! A torcida do Internacional é um show a parte, antes do jogo o passeio de Fernandão e Rafael Sóbis pelo gramado serviu para inflamar ainda mais a nação colorada. Quando os cariocas entraram em campo pensei comigo: - Flamengo, bem vindo ao inferno!
O jogo foi digno de uma grande decisão, e como qualquer "inferno" que se preze não poderia faltar sofrimento. Ontem vocês são testemunhas que aqui neste blog eu disse que o Flamengo faria um gol, e fez. Na hora que o Emerson guardou a bola mansamente no gol de Lauro eu simplesmente desabei. Mesmo prevendo aquele gol, não acreditava no que os meus olhos presenciavam, comecei a pensar no que dizer para justificar tamanha decepção.
Mas como disse Daniel Oliveira na narração de ontem pela Rádio Bandeirantes: - "TODOS OS SANTOS SÃO COLORADOS!" E realmente só podem ser, aos 40 minutos do 2º tempo veio uma voz divina ao ouvido do Tite pedir para ele desfazer o maior erro dele para este jogo: A não escalação de Andrezinho para substituir Magrão. E ai graças ao "homem lá de cima" Tite colocou a estrela da noite em campo, Andrezinho entrou e como se fosse um "Zico" decidiu o jogo em uma cobrança de falta magistral!
Andrezinho...O que dizer deste flamenguista de coração e hoje um colorado por opção?
Só tenho que dar os parabéns para um jogador que dasambarcou em Porto Alegre no início de 2008 sobre todas as desconfianças possíveis, e nunca teve o apoio que os outros jogadores de uma certa "grife" tiveram. E mesmo assim sempre correspondeu além da espectativa de todos os colorados. Espero que apartir de agora não exista mais desconfiança sobre Andrezinho e sim muita confiança no seu futebol!
Parabéns Andrezinho, tu é o cara!
*********************************
Aproveito para ovacionar Alexandre Oliveira o escritor "vidente" deste blog! Leiam este post escrito ontem por ele (http://derevesgueiors.blogspot.com/2009/05/o-beira-rio-se-calou.html#links), principalmente do 5º parágrafo em diante.
Parabéns Batata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário