sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ibson?


Desde o início da semana esta um "zum-zum-zum" sobre a possível contratação de Ibson por parte do Internacional. E aqui vai minha opinião: Se trata de um JOGADORAÇO!

Logo que surgiu a notícia não botei muita fé, mas mesmo com as negativas de Fernando Carvalho a sensação é de que a notícia é verdadeira e esta esquentando. Inclusive no dia de hoje foi divulgado que o Porto deseja o retorno de Wason Renteria, o saci colorado, e para quem não sabe este jogador pertence ao Delcyr Sonda, que aliás é meu ídolo (hehehe). Isso facilitaria a negociação entre Porto e Inter, já que não a interesse dos portugueses em dificultar a liberação do brasileiro.

Já vi algumas pessoas pergutarem onde jogaria Ibson no Inter? Simples, no lugar do Magrão. Me dói o coração falar isso, pois sou um "fãnzaço" do camisa 11 colorado. Comemorei demais a contratação dele em 2007, tinha certeza do sucesso dele no Internacional. Mas a qualidade do Ibson se sobrepõe ao ótimo futebol do Magrão.

Um meio campo formado por Sandro, Guina, Ibson e D'Alessandro seria um meio campo para ganhar até Copa do Mundo! Caso duvidem, me digam quantas seleções no mundo tem uma meia cancha melhor que esta?

Vem Ibson!

4 comentários:

Unknown disse...

Acho que o Inter se prepara bem para as competições que tem a disputar no ano.

O grupo colorado é muito qualificado, vai se qualificar ainda mais pois a temida janela de Agosto vai levar nossos jogadores, pelo menos um.
Ibson hoje não é titular no Inter.
Magrão cumpre a função em sintonia com Guiñazu, e o jogador hoje no Beira-Rio que tem as características de Ibson é Andrezinho, com menos velocidade apenas.

Concordo com a chamada: Vem Ibson !
Mas pra banco de luxo.

Saudações...

Anônimo disse...

Bah, eu com todo respeito discordo do nobre colega.

O Ibson pra mim é quase completo, e tem muita mobilidade. Faria uma fumaceira junto com o Guinazu...

Felipe Faria disse...

Na boa meu querido Felipe Cunha.
Tirar o magrão é sacanagem. Futebol é feito de trabalho, dedicaçao e rendimento. Tudo isso se encaixa no Magrão.
Claro que o Ibson é um bom jogador, mas se vier terá de provar para toda a nação colorada que merece um lugar no time, aí o papo é com o Tite.
Portanto, é um otimo jogador mas não tem essa moral para da carteiraço aqui no Beira-rio. Se isso acontecer teremos um problemaço de vestiario...ou seja q venha Ibson, e que mostre ser merecedor de vestir o Manto Colorado.

Voltaremos.

Anônimo disse...

Meu Xará Gomes,

Talvez não tenha me expressado bem. é claro que se o Ibson vier não deve ser escalado no carteiraço e não vai ser. Sabemos do profissionalismo e do senso de justiça do Tite.

O que quis dizer é que pela qualidade do Ibson NATURALMENTE ele acabara sendo titular. Isso é claro se ele jogar e confirmar o que vem jogando na Gávea. E se ele confirmar, o mais provável é que o Magrão ceda a vaga na equipe.

E volto a dizer o Ibson JOGA MUITO! Na minha opinião...