terça-feira, 26 de maio de 2009

Nilmar de saída ???


Novamente vivemos um momento de especulação ruim para a torcida e principalmente para o jogador, que fica com sua situação indefinida e torna-se mais difícil focar na equipe e nas competições que tem pela frente.

Desta vez o GoldenBoy colorado está na mira do Napoli, indicado pessoalmente por seu técnico Roberto Donadoni.

A saída de Nilmar será inevitável a partir do meio do ano, concretizando-se o sucesso do time na Copa do Brasil, e encaminhado no Brasileirão.
Nilmar é jogador diferenciado que hoje dizemos que, se for, deixará saudades, mas pergunto aos amigos de blog:
Sentimos hoje saudade de Tinga, Sobis, Fernandão, Iarley, entre outros ?

Quem seria hoje o substituto de Nilmar ? Temos esse jogador no Beira-Rio ? Ou temos que buscar fora ?

Saudações...

3 comentários:

Anônimo disse...

Existem 2 jogadores no Internacional que são impossíveis de substituir e manter o mesmo estilo de jogo: Nilmar e Guina.

Acredito que devido a tal crise mundial os clubes não se aventurem a pagar uma fortuna pelo Nilmar, e o Inter tb não iria vende-lo por troco de banana.

Respondendo a pergunta: não vejo ninguém no mercado para susbtituir o Nilmar a altura. Talvez o Guilherme ex-cruzeiro, mas este foi a pouco para europa. A saída do Nilmar pode sair mto caro ao colorado, é o risco de colocar o sucesso do centenario por água abaixo.

Igor Sausmikat disse...

de estilo pode até ser complicado e tal,mas me pergunto por onde anda aquele menino Walter que ficou na reserva em um jogo do gauchão e até jogou na sub-17 ou sub20 hein?talvez ele com a saida do nilmar será bem aproveitado.
Agora se o Nilmar for pro Napoli,pode ser uma barca furada pois o Napoli de agora é bem diferente da época de alemão,careca e Maradona e Giordano.
abraços!
o Inter sente falta sim de todos os jogadores que vc citou pois eles foram importantes até para a história do time,agora um que foi esquecido foi adriano Gabirú!hahaha

Anônimo disse...

O Walter se lesionou, só volta ano que vem...