terça-feira, 5 de maio de 2009

O craque do Gauchão terá sequência?



Reverenciado por muitos e odiado por alguns que não sabem reconhecer o seu talento, TAISON, ganhou todos os prêmios do certame regional nesse ano. Campeão, goleador, melhor atacante e craque do campeonato, precisava mais?
Qual será a continuidade desse jogador? O que ele vai fazer nesse Brasileirão? Quanto tempo ficará no Inter?
Esses questionamentos atormentam a vida do torcedor colorado nesse 2009, onde essa promessa se tornou realidade e virou o centro das atenções da mídia esportiva gaúcha. Se comprovar a sua qualidade na competição nacional, creio que será difícil para a direção segurar o atleta por mais uma temporada, pois jogador com as suas características são joias raras no futebol internacional. Pra encerrar, mais uma perguntinha: Será que o dono da camisa 7 colorada, não pode vestir uma camisa amarela nesse ano?

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o Taison confirmar no restante do ano, tudo que fez no ruralito, se tornará uma "coqueluche" mundial! É um jogador muito objetivo, em um comparativo: Muito mais objetivo que o Robinho.

Mas ainda prefiro ter calma com o Taison, sabemos que os parâmetros do Gauchão são modestos.

Felipe Faria disse...

Uma coisa é certa, o cara esta amadurecendo, mas ainda não esta pronto. Mas, é inegavel a qualquer um que se julgue entendedor do negocio, dizer que Taison não é o grande jogador no país neste ano de 2009, até agui. Mantendo-se regular e decisivo.
E, o ano só será dele se quiser.

Alexandre Oliveira disse...

Acho que o Taison tem ferramentas para ser um ótimo jogador...mas ainda não consigo ver nele um craque, mesmo que futuramente...
Acho que este é o ano da afirmação, ainda quero vê-lo jogar como titular em uma competição de alto nível como o Brasileiro!
Quanto a seleção Brasileira, em condições normais, ainda estaria um pouco longe, mas como nosso treinador chama-se DUNGA, tudo é possível...