terça-feira, 5 de maio de 2009

Paradinha - Chega!



Agora virou moda! Bola na cal, goleiro sobre a linha e lá vai o "craque"...dois passos, uma paradinha, mais dois passos, outra paradinha, olha para o goleiro e agora vai...sem antes dar uma última paradinha.

Nunca fui adepto do pensamento de que pênalti é loteria, mas sim competência. Só faz a paradinha quem tem talento e competência para tal? Até posso concordar, mas sou completamente contra que se tolere este tipo de "jogada"! Você, que adora ver uma paradinha, acha bonito, dá risada do goleiro, pois agora coloque-se no lugar dele, melhor, coloque-se no lugar do goleiro da sua equipe. Sem poder dar um passo fora da linha que é mais fina que seus pés, você acha isso justo? Eu não!

Poxa vida, o jogador tem uma bola que está completamente imóvel, que pode ser colocada por ele da maneira que ele quiser, podendo tomar a distância que bem entender e sua frente um desesperado goleiro, correndo de um lado para o outro, num espaço onde praticamente cabe um ônibus estacionado entre duas traves, e ele ainda precisa usar um recurso para enganar o pobre homem de luvas?

Ora bolas, se você tem qualidade, treina, vai lá e chuta meu amigo, mira no nariz do goleiro se for preciso, mas paradinha não...

Mas tudo bem, eu não me nego a fazer parte deste grupo de pessoas que amam a paradinha, mas então deixem o goleiro dar 3 passos a frente! Tenho dito!

PS: Créditos do vídeo:
QFernandes2 (youtube)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Mas tudo bem, eu não me nego a fazer parte deste grupo de pessoas que amam a paradinha, mas então deixem o goleiro dar 3 passos a frente! Tenho dito!"[2]

Concordo em gênero, número e grau!

Unknown disse...

Cara, numa boa esse negócio de paradinha é coisa de bunda-mole.
É jogador que não tem confiança no seu taco, pra não mencionar que é uma covardia com o goleiro.

Apesar de até o nosso querido GoldenBoy colorado já ter utilizado esse recurso sou extremamente contra.

Abraços...