quinta-feira, 28 de maio de 2009

A PIOR ARBITRAGEM QUE JÁ PRESENCIEI!




Ontem a noite eu estava no Beira Rio ao lado de mais 44 mil colorados. Vencemos por 3 x 1, mas tenho a convição que se não fosse a PÉSSIMA atuação de Sálvio Spinola o Inter poderia ter ganho de 5 ou 6 gols.


Vou a estádio de futebol a pelo menos 20 anos, e quem me conhece sabe que não sou de ficar cornetiando arbitragem. Mas o que se viu ontem no Gigante da Beira Rio foi uma arbitragem MEDROSA, de má qualidade!


Tivemos nos 90 minutos 4 lances de penalti. Ok, 2 foram lances que a bola bate na mão do zagueiro e ai entra a tal interpretação, aliás a tal interpretação que cada um tem a sua. Porém outros 2 lances foram penaltis "de concurso", e ele não deu por que não quis! 


Fora os penaltis, ele foi conivente com a violência do Coritiba. Os paranaenses bateram "tipo bicho" e ele conseguiu terminar o jogo sem expulsar ninguém. A violência do Coritiba foi tão grande que tiraram o Nilmar do jogo, e o senhor Sálvio Spinola literalmente assitiu tudo sem fazer nada. LAMENTÁVEL!


**************************************************************************



Falando rapidamente sobre o jogo: O Inter foi bem marcado, teve dificuldades para encontrar soluções. Mas ai brilhou a estrela que vem brilhando no Beira Rio em 2009: Taison foi decisivo e terminou com o jogo! E além do Taison quero destacar a atuação do dono do meio campo do jogo ontem: SANDRO! O que este rapaz jogou foi uma enormidade, ele joga demais!

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente falar de arbitragem é complicado e chato.

Fico apreensivo com os lances que vi ontem no Beira-Rio em relação a arbitragem pois tudo indica que passando pelo Coritiba, enfrentaremos o Corinthians, o dono da arbitragem no Brasil.

Vamos ter que jogar mais bola do que estamos jogando para superar o time de Mano Menezes, e a arbitragem.

Saudações...