quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quase lá...

A dupla Grenal deu um passo importantíssimo ontem a noite, em busca dos seus objetivos.


O Grêmio pelo que ouvi no rádio e vi no compacto, enfrentou grandes dificuldades em Caracas, sofreu muita pressão, mas conseguiu um gol de empate, que lhe assegura a vaga para as semifinais da competição continental. Fábio Santos inclusive disse já vislumbrar um confronto com o Barcelona...pois é!

*********************************************************************************


Falarei agora do jogo que vi...no Beira-Rio.

Primeiro é preciso dizer uma coisa: Guiñazu faz muita falta ao Inter, me arrisco a dizer que o colorado é um time com ele, outro sem ele!
Isto não é uma crítica ao seu substituto, Andrezinho, que na minha opinião não foi brilhante, mas fez o possível jogando completamente fora de posição.

Sandro foi impecável, Alecsandro entrou e fez o seu, apesar de muito preciosismo em alguns lances, e Taison mais uma vez decidiu o jogo!

Mas eu gostaria de falar sobre algumas coisas que me preocupam no time do Inter. O gol do Coritiba foi praticamente Gêmeo ao gol do Flamengo, jogada pelo lado esquerdo defensivo do Inter e bola no miolo da área, será esse o ponto fraco da defesa colorada?

Me preocupa um pouco também as laterais, para Bolívar, o campo adversário é território estranho, sei que muitas vezes isso faz parte do esquema para poder liberar mais o Kléber do lado esquerdo, então eu me pergunto: Porque o lateral da seleção brasileira chega tão pouco a linha de fundo? Geralmente seus cruzamentos partem da intermediária, com qualidade, mas gostaria de vê-lo mais ao lado da grande área adversária!

E uma última coisa...Alecsandro é bom jogador, se vê que tem técnica, é matador, mas é impressionante como gosta de fazer lances de efeito, firulas e etc...Por vezes organizando contra ataques perigosos aos adversários.

Mas enfim, acredito que os 3x1 ficaram de bom tamanho, ainda não está decidido, mas ficou bem encaminhado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Kleber ontem foi bem mais apoiador. Se aventurou mais...

Unknown disse...

Pra falar do Kléber, não quero ser injusto.

Não quero dizer que está defendendo mal, pois o gol do Flamengo e o do Coritiba foram por "coincidência" no lado defensivo dele.

Quero acreditar que ele não apóia tanto como poderia, em função única e exclusivamente do esquema tático imposto pelo Tite.

Saudações...

Pedro Rafael Marques disse...

Marcelo Cordeiro está numa fase muito melhor do que o Kléber. Mas, como ele é um dos selecionáveis, tem prioridade como titular.