terça-feira, 26 de maio de 2009

Semifinais da Copa do Brasil





Pessoal...
Primeiramente gostaria de agradecer publicamente o convite feito por Felipe Cunha para fazer parte dessa equipe de feras. Espero corresponder a altura.

Quero falar no primeiro post sobre a grande partida que teremos amanhão no Gigante da Beira-Rio.
Jogo para estádio lotado, pois a chance que temos de pelar a coruja aqui é grande e importante. Sair daqui com vantagem para enfrentar o adversário fora de casa é primordial.

O Inter tem plenas condições de chegar a final da competição e enfrentar o Corinthians, que por sua vez pega o Vasco em meio a disputa da Série B. Não será jogo fácil para o Corinthians.

Apesar de ter um elenco inferior ao Inter, o Corinthians tem um time bem postado em campo e compacto, ciente de suas limitações, sem mencionar um dos melhores técnicos do Brasil: Mano Menezes (mas, eu sou mais o Tite).

Espero então que esse seja o primeiro post de muitos.
Grande abraço aos outros colaboradores.

Saudações...

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vindo Fernando! Sucesso para todos nós!

Felipe Faria disse...

Olha o cara ae!!
É isso aí...amanha sera a vez de mais um capitulo no centenario ano do Internacional. Com certeza que um resultado com o maior numero de gols possivel sera ótimo para o Inter. Mas, acho que o mais importante, e inclusive o que a torcida quer ver é o time jogar como vinha jogando antes. Com maior posse de bola, jogando de forma mais compacta e equilibrada, assim voltando a convencer nós torcedores.
Jogando desta forma irá se consolidar como o grande favorito ao título. Abs

Voltaremos.

P.S. Quero ver tu escrevendo todo dia, e sem acochambrar aqui o serviço...hahaha