quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tirem as crianças da sala. O ano vai começar!

O Internacional até agora, e já estamos em maio, patrolou a maioria das equipes que enfrentou e até caneco já levantou. Os comandados de Tite continuam vencendo, convencendo e goleando sem dó, com grandes atuações de Nilmar, Taison, D'Alessandro e cia. Analisando todos os adversários até o presente momento, pode se dizer que o colorado disputou 5 jogos "dífíceis": os 3 Grenais, o Juventude em Caxias, e o Naútico em Recife. Sim o Naútico, que apesar de ter um time muito limitado, todo mundo sabe que jogar dentro dos Aflitos historicamente é complicado. Enfim, destes 5 jogos foram 4 vitórias e 1 empate, ou seja, um excelente aproveitamento! Sendo assim, "ponto, nova linha, parágrafo". Será?

Vou respeitar a grámatica da lingua portuguesa e abrir um novo parágrafo, mas espero sinceramente que o Inter dentro de campo continue escrevendo o parágrafo acima. Que continue a fazer a história do centenário com vitórias convicentes, excelentes campanhas e por consequência levantando mais taças. Que confirme ser o novo "Rolo Compressor"!

Só que a partir do próximo domingo, 10 de maio, as coisas vão mudar um "pouquinho". O Internacional terá pela frente nada mais, nada menos que o "queridinho da mídia", "o todo poderoso timão", que além de desfrutar da simpatia da imprensa, também é visto com bons olhos pelos árbitros, CBF, STJD, etc. Fora isso tem um bom time de futebol liderado pelo craque Ronaldo e pelo excelente Mano Menezes. Após este enfrentamento, o Inter terá uma sequência dura pela frente: Flamengo pela Copa do Brasil, Palmeiras pelo Brasileiro e o jogo de volta contra o rubro negro carioca...Ufa! Os próximos 15 dias não serão os mais indicados para cardíacos.

Então rapaziada...Tirem as crianças da sala. O ano vai começar!

Nenhum comentário: