sexta-feira, 22 de maio de 2009

Valeu Dunga!


Muito obrigado Dunga! Nós torcedores gaúchos estamos muito "felizes" pelas convocações de Nilmar e Victor. E viva a seleção! 

Bom agora que já fui tão hipócrita quanto Ricardo Teixeira e sua trupe da CBF, dentre eles o "Dunguinha", vamos falar sério.

O administrador de campo, Carlos Caetano, vulgo Dunga, literalmente ferrou a dupla grenal! E outra coisa, ferrou ainda mais o Grêmio. Marcelo Grohe não lambe as luvas do Victor, o goleiro gremista é o melhor jogador do time, é o diferencial tricolor! E o Grêmio esta nas quartas de final da Copa Libertadores da América! Detalhe: O Victor é capaz de não pegar nem no banco na seleção! E não por sua capacidade, mas pela incompetência do "treinador" da seleção brasileira.

E o Inter? O Nilmar nunca era chamado e nem cogitado, teve "oito mil quinhentos e doze" amistosos para ele convocar o camisa 9 colorado, mas não, o Adriano com 200 kg era melhor, o Robinho "enganador" era melhor, e nem vou lembrar da época saudosa de Vagner Love e Afonsão! Do Kleber até não vou reclamar, por que já foi chamado outras vezes, esse eu aceito. 

Mas e agora Dunga? Os clubes que investem milhões nestes jogadores, pagam salários exorbitantes, irão ficar sem eles justamente na hora de decidir suas vidas em 2009! Sim por que uma eventual eliminação da dupla grenal na Copa do Brasil e Libertadores pode comprometer o resto da temporada destes clubes. E além disso todos sabem que Nilmar e Victor irão "passear pela floresta" com o "Dunguinha"! Sim passear, por que jogar que é bom, dúvido! Já aqui nos pampas o arqueiro gremista e o atacante colorado são FUNDAMENTAIS para suas equipes!

Mas tudo bem, mais uma vez os gaúchos terão que se superar, é sempre assim né...Só não reclama Dunga quando tu é vaiado nos estádios do Brasil, quando o povo brasileiro perdeu a vontade de ver a seleção. Não reclama, por que tu mesmo esta plantando isso!

É triste ver grandes treinadores fora da seleção para ver o INCOMPETENTE do Dunga tirando uma onda de treinador! Alguém duvida que Muricy, Luxemburgo, Felipão, Mano Menezes e outros fariam trabalhos muito superiores do que o "Gaúcho" Dunga esta fazendo? Duvidam?

Secarei a seleção com todas as minhas forças! Só vou "lembrar" que sou brasileiro na Copa do Mundo, de resto quero que o patético time do Dunga se exploda!


Nenhum comentário: