sábado, 23 de maio de 2009

Internacional: Cirúrgico!


Eu não sei o que pode acontecer com o Internacional após quarta feira pela Copa do Brasil. Não é proibido que o colorado seja desclassificado pelo Coxa e depois se perca no Brasileiro. Isso pode acontecer, mas cá entre nós...É improvável que isto ocorra. 

O que se vê do time do Inter até agora nesta temporada é uma performance cirúrgica. Parece que o Internacional planeja tudo, todos os detalhes são pensados e com isso os resultados vem acontecendo.

Quando joga dentro do Beira Rio amassa os adversários e tenta resolver logo o jogo, quando sai para jogar fora dos seus domínios o Internacional se fecha e espera o momento certo para dar o bote.

É claro que o Inter vai ser derrotado, e em algum momento vai cair de rendimento, mas tenho a impressão que até isso esta sendo planejado pelo clube da Padre Cacique.

Jamais vi uma temporada tão promissora para o Internacional, realmente 2009 parece que será vermelho!

PS: Ninguém na frente nem do lado, o INTER é lider isolado!

2 comentários:

Unknown disse...

O Internacional de 2009 é realmente o melhor time do Inter da década.

Há muito tempo não se via o Inter ganhar jogos fora de casa.
Começamos o Brasileiro muito bem e a Copa do Brasil é bastante possível.

Vamos lá ser campeões com autoridade.

Saudações...

Alexandre Oliveira disse...

Melhor início em Campeonatos Brasileiros em 24 anos! Isso não é garantia de título, mas dá para vislumbrar um futuro promissor...Acho que a hora de garantir pontos é agora, pois quando acabar Copa do Brasil e principalmente Libertadores, virão os jogos as quartas e domingos e os times que hoje estão envolvidos nestas competições, terão o foco somente no Brasileiro!