segunda-feira, 25 de maio de 2009

Venceu o melhor...


O Grêmio fez o dever de casa e venceu o modesto Botafogo, aliás o alvinegro carioca esta completamente "sem sal". É verdade que o tricolor dos pampas não fez nenhuma atuação de luxo, mas sabemos que nos pontos corridos o que vale é somar.

Confesso que não assisti toda a partida, mas vi boa parte do segundo tempo e depois vi o compacto. O Grêmio mereceu a vitória, teve mais oportunidades, acho que no lance de falta cobrada pelo Juninho, no rebote houve o penalti no toque de mão de Rafael Marques. Porém é um lance de interpretação, e ai o árbitro esta absolvido.

O Grêmio venceu por que é melhor que o Botafogo e não porque Paulo Autuori fez alguma modificação, ainda não é tempo de avaliar o trabalho do novo treinador. E como já falei por diversas vezes aqui neste blog, se o tricolor gaúcho realmente deseja realizar vôos mais altos em 2009 precisa de reforços para ontem.

3 comentários:

Alexandre Oliveira disse...

É sempre importante para um treinador começar o trabalho com uma vitória! A primeira do co-irmão na competição...
Também acho que o tricolor precisa se reforçar, mas sempre é bom lembrar que o Grêmio históricamente não precisa ter bons times para fazer boas campanhas...

Unknown disse...

Senhores, deu a lógica.

O Grêmio mesmo com suas carências é superior ao time do Botafogo, que nesta temporada está mal tecnicamente e sem poder nenhum.

Por essa razão o tricolor gaúcho mereceu a vitória.
Méritos para Máxi Lopez, de boa movimentação e participação.

Saudações...

Igor Sausmikat disse...

deu a chamada lógica,em meu blog e em alguns lugares que postei já mostrei indgnação sobre o meu botafogo faz tempo e até falando deixando a paixão de lado tb.
Esse jogo aí foi jogo de uma só equipe e se o Botafogo não se cuidar não me surpreenderia se a palavra rebaixamento fizesse parte da vida do fogão esse ano não.O Grêmio podia ter feito até mais pela a forma que foi o jogo.O Autuori vai arrumar a casa,disso eu não duvido.
O torcedor do Botafogo que joga sempre desculpa em algo e principalmente o mais fanático que não enxerga que seu time tem inúmeros defeitos e uma das desculpas será maicossuel que sinceramente para mim(que torço pro botafogo)é horrível e não faria milagres,sem contar que nunca vi e torci pro time que literalmente é um dos mais fracos que vi o botafogo jogar,nem o de 2002 quando caiu era fraco assim,um time sem pé nem cabeça.
O Grêmio conseguiu fazer com que deu a lógica e até poderia fazer algo mais elástico!
muito legal o blog falando da dupla gaúcha e de outros assuntos,até favoritei aqui ele com muito merecimento!
abraço a todos!
é isso!
Igor